Nesta quarta-feira (4), Demi Lovato mostrou que sua saúde está em dia ao postar uma foto em sua conta do Instagram . Com um novo CD a caminho, a celebridade está cada vez mais ativa nas redes sociais.

Leia também: Depois de jogo do Brasil, Demi Lovato e Neymar jantam juntos na Inglaterra

Demi Lovato posa sensual em seu Instagram
Reprodução Instagram
Demi Lovato posa sensual em seu Instagram

“Feliz quatro de Julho”, escreveu Demi Lovato na legenda de sua publicação no Instagram, que é ilustrada por uma foto para lá de sensual da cantora. De maiô preto, o carão da artista chama atenção, mas quem rouba a cena é o bumbum turbinado.

Leia também: Sensualizando: Demi Lovato publica foto de topless em rede social

undefined
Reprodução Instagram
Demi Lovato posa sensual em seu Instagram

Com pouco tempo de seu upload, a foto da cantora já ultrapassa a margem de 1 Milhão de likes e promete angariar mais a cada momento. Engajados os fãs de Demi não deixaram de se posicionar na publicação.

A Repercussão na Web

“Tão natural quanto a luz do dia”, comentou um admirador da cantora. “Você é tão bonita, espero um dia assistir um de seus shows”, elogiou com esperança outro usuária do Instagram. “Demi, isso pode ser interpretado mal, mas você está gostosa”, finalizou um terceiro fã com um tom mais malicioso e picante.

Demi Lovato e a saúde frágil

Demi Lovato gravando sua participação na série médica
Divulgação
Demi Lovato gravando sua participação na série médica "Greys Anatomy"

Apesar de ter uma legião de fãs fiéis, a saúde de Demi nunca caminhou por um chão firme. Entre um distúrbio alimentar ali e outro problema psicológico aqui, a cantora nunca esteve 100% no quesito saúde.

Recentemente, ela teve de cancelar seu show em Londres de última hora. A cantora iria se apresentar na Arena O2, mas acordou doente e com as cordas vocais inchadas. De acordo com o médico que a consultou, se ela se apresentasse poderia potencialmente prejudicar ainda mais as cordas e ter que cancelar o resto da turnê.

Leia também: Demi Lovato revela que quase voltou ao vício por conta de uma celebridade

Em suas redes sociais, como de praxe, Demi Lovato expressou extremo desapontamento por não poder comparecer ao encontro dos fãs: “Eu escrevo isso com lágrimas de frustração e tristeza”, comentou em sua conta do Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!