Demi Lovato, que está com 25 anos, revelou em uma entrevista à revista Billboard  a experiência que teve no Met Gala 2016 . A cantora afirmou que durante o evento quase voltou a beber depois de um encontro com uma celebridade que a tratou mal, mas não citou quem foi a pessoa. Muitos acreditam se tratar de Nicky Minaj, por conta da foto que Demi postou na época do evento. 

Leia também: Sexy! Demi Lovato aposta em decote para passar o Ano Novo

Demi Lovato no Met Gala 2016
Reprodução/Instagram
Demi Lovato no Met Gala 2016

De acordo com Demi Lovato , a situação foi terrível e ela não pretende mais voltar ao Met Gala em outros anos. “Essa celebridade em específico foi uma vadia completa e foi horrível estar perto dela. Eu fiquei tão desconfortável que tive vontade de voltar a beber”, revelou a cantora.

Leia também: Demi Lovato anuncia datas da sua nova turnê "Tell me you love me" no Brasil

Depois de enfrentar grandes problemas com alcoolismo, Demi que está sóbria e lutando contra o vício há alguns anos, mandou uma mensagem para seu empresário para se controlar e não cair na tentação. Depois disso, a contora explica que  saiu do evento e foi diretamente para uma reunião de Alcoólicos Anônimos. “Eu troquei de roupa, mas ainda estava com joias de milhões de dólares em uma reunião do AA. E me relacionei muito mais com as pessoas sem teto naquela reunião, que lutaram as mesmas lutas que eu, do que com os falsos e puxa-sacos da indústria da moda que estavam no Met Gala”.

undefined
Reprodução/Instagram
Demi Lovato

Pouco tempo depois do baile, Lovato também postou um comentário sobre os direitos das mulheres. “Eu estou pronta para que as mulheres que se autoproclamam feministas comecem a se posicionar ou a tomar medidas efetivas para os direitos das mulheres”. Na época a cantora fez uma doação para  Kesha , que estava lidando com o caso de assédio que sofreu pelo produtor Dr. Luke. 

Leia também: Sensualizando: Demi Lovato publica foto de topless em rede social

Controle de armas

Ainda na entrevista, Demi Lovato também expos seu posicionamento sobre a política de controle de armas. “Existem certas estrelas pop que não falam abertamente sobre política, e têm mais fãs. Mas eu prefiro me posicionar sobre as coisas nas quais acredito do que apenas ignorar as questões que estão acontecendo no nosso país”, contou. 

Luta contra o vício

Demi Lovato  já falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas diversas vezes. Viciada em bebida alcoólica e diagnosticada com transtorno bipolar, que recusa a doença como um rótulo, o vício já chegou a ocasionar uma pausa temporária em sua carreira. "Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez", explicou Demi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!