undefined
Reprodução/Instagram

Fernanda Young assume cabelos brancos

A apresentadora, atriz e escritora Fernanda Young conquistou a aprovação dos seguidores da rede social Instagram após a publicação de uma foto em que aparece com os cabelos completamente brancos. A postagem, com direito à utilização da música Oração ao Tempo de Caetano Veloso na legenda, desencadeou elogios dos internautas.

Leia também: Fernanda Young apaga foto de topless e explica: "Não fiz para causar notícia"

É indiscutível que o envelhecimento ainda é considerado um tabu. Por isso, tingir os cabelos ao alcançar certa idade em que os fios são tomados pela cor característica da velhice, o branco, ainda é muito comum. Isso sem falar na rejeição absoluta às rugas e outras marcas que a idade pode trazer junto com ela. Tendo isso em mente, pode-se dizer que é raro ver uma celebridade que assuma a chegada de seus anos e aceite de bom grado os cabelos esbranquiçados. Mas foi o que Fernanda Young fez, e isso foi muito bem recebido pelos internautas que acompanharam a publicação no Instagram.

Seguidores do Instagram elogiam Fernanda Young

Vários fãs se identificaram com a escolha de Fernanda ao assumir os cabelos brancos e quebrar o tabu que está relacionado ao envelhecimento. A reação foi unânime: Só elogios. Uma seguidora se referiu à atitude de Fernanda parafraseando o filósofo Maurice Merleau-Ponty: “O corpo é o meio de comunicação com o tempo e o espaço”. Outra internauta, que aparentemente também assumiu a cor natural que a idade traz, comentou um espirituoso “Demorou @fernandayoung bem vinda ao time dos cabelos mais sexies que existem”.

Leia também: Fernanda Young posa de topless: "Quanto tempo essa foto será censurada?"

A escritora antes de assumir os cabelos brancos
Divulgação/TV Globo
A escritora antes de assumir os cabelos brancos

A legenda utilizada na postagem da foto que trouxe comentários positivos também faz menção à passagem do tempo e sua subjetividade. Trata-se da letra na íntegra de “Oração ao Tempo”, canção composta por Caetano Veloso. Há um trecho da canção que conversa diretamente com a situação atual de Fernanda Young: "Portanto, peço-te aquilo e te ofereço elogios. Tempo, tempo, tempo, tempo". Os seguidores da apresentadora só fizeram oferecer elogios na tarde de ontem, perante a posição da apresentadora de aceitar bem a passagem do tempo e as coisas inevitáveis que ele traz.

Leia também: Mariana Goldfarb exibe estrias em clique de biquíni: “sou feliz assim”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!