Após postar uma foto com os seios de fora e desafiar o Instagram a censurar sua imagem, a escritora Fernanda Young, de 47 anos, deletou o clique polêmico, por conta própria, 12 horas após a publicação em sua rede social.

Leia também: Fernanda Young posa de topless: "Quanto tempo essa foto será censurada?"

Fernanda Young compartilha foto de topless no Instagram
Reprodução/Instagram
Fernanda Young compartilha foto de topless no Instagram

Após gerar polêmica no Instagram , Fernanda Young usou outra postagem para justificar a exclusão da foto e contou que acha um absurdo as mulheres terem que esconder os mamilos para não serem censuradas. “Postei a foto dos seios, porque eu havia desenhado nos meus mamilos, no post anterior, e logo me senti absurda. Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo.” Confira a imagem:

Leia também: Irmãs Gigi e Bella Hadid posam nuas para edição de março da Vogue britânica

undefined
Reprodução/Instagram
Fernanda Young compartilha foto de topless no Instagram

A escritora ainda afirmou que não fez a publicação de topless para causar notícia. “Então decidi tirar a foto, porque não fiz isso para causar notícia . Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça.”

Leia também: Toda chique e moderninha! Confira a evolução fashion de Fátima Bernardes

Ela também disse que queria testar os seus seguidores e que ficou feliz com sua conclusão. “Realmente quis testar a resistência dos meus seguidores, e estou feliz porque apesar de alguns não terem gostado, ninguém me dedurou. Então, muito obrigada. Gosto muito de “conversar” com vocês, tenho carinho e sou grata. Já fiz bons amigos através do Instagram.” Por fim, ela agradeceu os fãs e concluiu dizendo que só raspa as axilas quando tem vontade. “P.S: as axilas só raspo quando quero porque não sou obrigada”.


Carreira 

Fernanda Young é escritora, roteirista, apresentadora de televisão e atriz. Na TV ela participou de " O dono do mundo ",  " Macho Man ", entre outras obras da  Rede Globo  como atriz. Já como roteirista, Fernanda esteve em " Os Normais ", " Minha Nada Mole Vida ", " Como Aproveitar o Fim do Mundo " , " O Dentista Mascarado " e, mais recentemente de " Vade Retro ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!