Fernanda Young resolveu provocar o Instagram (e seus seguidores) na madrugada desta quinta-feira (01). A escritora, que tem 47 anos, publicou uma foto em que aparece de topless, exibindo os seios. "Teste: quanto tempo essa foto será censurada?", escreveu ela na legenda.

Leia também: Irmãs Gigi e Bella Hadid posam nuas para edição de março da Vogue britânica

A escritora Fernanda Young usou suas redes sociais para compartilhar foto polêmica
Fernanda Young
A escritora Fernanda Young usou suas redes sociais para compartilhar foto polêmica


Na imagem, Fernanda Young ainda aparece loira, de chapéu e exibindo pelos nas axilas. Os seguidores da escritora rapidamente apareceram. "Está maravilhosa", "Mulherão",  "Linda foto... Traduz o charme e a feminilidade" e "Um sonho ter essa liberdade" foram alguns elogios.

Leia também: Toda chique e moderninha! Confira a evolução fashion de Fátima Bernardes

Teste: quanto tempo essa foto será censurada?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Young (@fernandayoung) em


Antes da foto, Fernanda já havia publicado uma foto de topless, mas no caso havia tampado seus seios com alguns rabiscos. "Um dos Meus Chapéus de Bruxa", escreveu a escritora.

Leia também: Daniela Mercury celebra casamento com clique fofo e ousado: "O amor está nu"

Carreira

Fernanda Young é escritora, roteirista, apresentadora de televisão e atriz. Na TV ela participou de "O dono do mundo",  "Macho Man", entre outras obras da Rede Globo como atriz. Já como roteirista, Fernanda esteve em "Os Normais", "Minha Nada Mole Vida" , "Como Aproveitar o Fim do Mundo" , "O Dentista Mascarado" e, mais recentemente de "Vade Retro" .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!