Talentoso músico e ator, Justin Timberlake já vendeu mais de 32 milhões de álbuns no mundo todo, lotou shows, recebeu inúmeros prêmios, indicações e tornou-se um dos artistas mais respeitados de Hollywood . Justin completa 37 anos com o lançamento de um novo álbum: "Man of the Woods", inspirado em suas origens no Memphis, evolução pessoal e relacionamento com a esposa Jessica Biel e seu filho.

Leia também: Lorde utiliza manifesto costurado em vestido durante Grammy Awards

Justin Timberlake completa 37 anos com o lançamento de novo álbum
Divulgação
Justin Timberlake completa 37 anos com o lançamento de novo álbum "Man of the Woods"

A carreira de Justin Timberlake começou na boy band americana N' Sync (Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin), onde o cantor emplacou sucessos como Bye Bye Bye , It's Gonna Be Me e This I Promise You . Com o fim da boy band em 2002, Justin investiu em sua carreira solo, com o lançamento do seu álbum “Justified”. O primeiro álbum de Justin teve quatro indicações ao Grammy e levou dois, um deles na categoria Melhor Performance Pop Solo por Cry Me a River . Os álbuns “FutureSex/LoveSounds” e “The 20/20 Experience” também receberam diversos certificados de platina ou multiplatina ao redor do mundo. Durante a sua carreira, Justin já teve parcerias de sucessos com Timbaland, T.I., Jay-Z e Rihanna. Em seu novo álbum "Man of the Woods" , Justin tem a colaboração de artistas como Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys.

Leia também: Laura Pausini lidera plataformas digitais com sua nova música Non È Detto

Justin Timberlake já teve parcerias de sucessos com Timbaland, T.I., Jay-Z e Rihanna
Copyright Tennman Entertainment, Inc. / Netflix
Justin Timberlake já teve parcerias de sucessos com Timbaland, T.I., Jay-Z e Rihanna







A carreira de ator de Justin Timberlake conta com filmes como “Amizade Colorida”, “O Preço do Amanhã”, “A Rede Social”, “Apha Dog”, “Entre o Céu e o Inferno” e “Shrek Terceiro”. Justin também recebeu oito indicações ao Emmy Awards e levou quatro prêmios por suas aparições no programa “Saturday Night Live” (NBC).

Justin Timberlake e Mila Kunis no filme
Copyright Sony Pictures Releasing France
Justin Timberlake e Mila Kunis no filme "Amizade Colorida"


Desde 2012, Justin Timberlake é casado com a atriz e modelo Jessica Biel ("O Vingador do Futuro" e "Amor por Acidente"). Os dois são pais do pequeno Silas, que sempre aparece nas redes sociais do cantor. 


Leia também: De Camila Cabello a Franz Ferdinand: saiba os discos mais aguardados para 2018

Novo álbum

“Man of the Woods” conta com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores que participam do álbum. O novo material de Justin explora uma narrativa que teve como inspiração a sua jornada pessoal, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa Jessica Biel e seu filho Silas. 

Durante o caminho para o lançamento do novo álbum “Man of the Woods” Justin Timberlake liberou três faixas do projeto: Filthy , Supplies e Say Something , que é acompanhada de um vídeo com direção do conceituado estúdio La Blogothèque, que já trabalhou com outros artistas como Alicia Keys, Arcade Fire e Phoenix.

MOTW. Link in bio.

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

O cantor fez questão de compartilhar em suas redes sociais alguns processos de criação dos clipes como também, trechos das músicas e bastidores.

“...so real.” 🎥: @markromanek

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Dois dias após o lançamento do seu novo álbum “Man of the Wood”  em 2/02, Justin Timberlake se apresentará no Pepsi Super Bowl LII Halftime Show  em 4/02, durante o intervalo do jogo entre New England Patriots x Philadelphia Eagles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!