O concurso Miss Bumbum já está, literalmente, com a largada dada para as 27 candidatas do título. No dia 6 de agosto, às 13 horas, a Avenida Paulista será tomada pelas popozudas em uma corrida oficial do evento, que terá um convidado especial.
Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão
Durante a concentração, a responsabilidade de dar a largada oficial para todas as candidatas do Miss Bumbum 2018, que estarão vestidas de maiô, será de Kaysar , o vice-campeão do “BBB 18”.
Leia também: Miss Bumbum é destaque internacional com polêmica em torno de documentário
A corrida simbólica marcará a abertura das votações populares no site do concurso, que vai até a primeira quinzena de novembro, e tem como objetivo reunir as 15 mais votadas durante esse período.
Com a decisão das 15 mais votadas, está declarada a última fase do concurso, que irá anunciar a vencedora e dona do derrière mais bonito do Brasil no dia 05 de novembro, em São Paulo.
Vale ressaltar que a disputa, que já lançou nomes como Andressa Urach, Suzy Cortez, Claudia Alende e Babi (ex-Panicat), traz na edição 2018 a argentina Antonella Avellaneda, ex-sister do “BBB 4”.
Mais sobre o Miss Bumbum
Criado em 2011, a competição já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema "Diversidade", apostando em um maiô com as cores da bandeira do Brasil e, é claro, muita polêmica, como sempre.
Como o próprio tema da edição já diz, a diversidade é um grande diferencial na competição de 2018, que abrange candidatas policiais militares, ex-BBB, transexuais, plus size e até eleitoras de Bolsonaro .
Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans
O Miss Bumbum sempre é destaque em tablóides internacionais. Pelo The Sun foi denominado de 'o concurso mais polêmico do mundo'. O site de celebridades TMZ define como o concurso que elege o bumbum mais bonito de todo o mundo. Em maio a BBC gravará um documentário sobre o concurso, cirurgias plásticas e a rotina das candidatas.