Na tarde desta segunda-feira (25) a situação piorou para Heather Locklear. Segundo o portal TMZ , a atriz teria sido hospitalizada novamente logo após sua saída da prisão.
Leia também: Atriz Heather Locklear é presa após acusação de violência doméstica
Ainda de acordo com o TMZ , Heather Locklear teria sido transportada de sua casa para o hospital por uma ambulância na tarde desta segunda-feira (25) após policiais locais receberem a informação de que ela teria, supostamente, tido uma overdose em sua casa, no bairro de Thousands Oaks, na Califórnia.
Leia também: Atriz Heather Locklear é presa depois de agredir um policial e um médico
Para quem não sabe, menos de 24 horas antes, a atriz famosa por interpretar Amanda Woodward na série “Melrose Place”, protagonizou um episódio de fúria e descontrole com as autoridades locais.
Heather Locklear e o surto
Na situação, a loira estava sobre efeito de drogas, então a família decidiu chamar a polícia para a atriz, que estava em sua residência.
Agitada, a loira agrediu com socos um policial, que tentou separá-la de outros familiares. Quando a equipe de paramédicos chegou ao local para socorrê-la, ela chutou um dos profissionais da equipe de emergência.
No final, a artista foi levada a um hospital para fazer exames, em seguida foi levada direto para a delegacia, onde respondeu por suas duas agressões aos oficiais. Sua fiança foi estipulada no valor de 20 mil dólares, cerca de 78 mil reais, e paga no mesmo dia.
+ Episódios de descontrole de Heather Locklear
Este não é o primeiro episódio de descontrole de Heather. Recentemente a atriz foi hospitalizada para uma avaliação psicológica na Califórnia. Também de acordo com o site TMZ , a polícia recebeu uma ligação de um familiar da atriz dizendo que ela estava ameaçando se matar.
Leia também: Atriz Heather Locklear é internada depois de ameaçar se matar
Ainda de acordo com o site, Heather Locklear já apresentava um comportamento agitado, o que fez com que seus pais decidissem visitá-la. Ao longo da visita ela foi piorando e acabou tentando sufocar a mãe e bater no pai. Foi então que eles ligaram para a polícia. O incidente foi considerado médico e não criminal, portanto não foram prestadas queixas.