Depois de agredir autoridades na noite do último domingo (25), Heather Locklear, 56, famosa por sua atuação na série norte-americana “ Melrose Place ”, foi presa. As informações são do site TMZ .

Leia também: Atriz de "Melrose Place" é acusada de ter abusado sexualmente um adolescente

A atriz Heather Locklear esatava sobre efeito de drogas quando agrediu um policial com socos e um médico com chutes. Por conta disso foi levada para a delegacia e presa
Reprodução
A atriz Heather Locklear esatava sobre efeito de drogas quando agrediu um policial com socos e um médico com chutes. Por conta disso foi levada para a delegacia e presa

Heather Locklear , que interpretava Amanda Woodward em “Melrose Place”, estava sobre efeito de drogas quando um familiar decidiu chamar a polícia para a atriz, que estava em sua residência.

Leia também: Acusada de abuso sexual, atriz de “Melrose Place" teria drogado vítima

Agitada, a loira agrediu com socos um policial, que tentou separá-la de outros familiares. Quando a equipe de paramédicos chegou ao local para socorrê-la, ela chutou um dos profissionais da equipe de emergência .

Você viu?

A artista foi levada a um hospital para fazer exames, em seguida foi levada direto para a delegacia, onde foi registrada por suas duas agressões aos profissionais.  Sua fiança está no valor de 20 mil dólares, cerca de 78 mil reais.

Mais polêmicas envolvendo Heather Locklear

Heather Locklear como  Amanda Woodward na série norte-americana
Divulgação
Heather Locklear como Amanda Woodward na série norte-americana "Melrose Place"

Recentemente a atriz Heather Locklear foi hospitalizada para uma avaliação psicológica na Califórnia. Também de acordo com o site TMZ , a polícia recebeu uma ligação de um familiar da atriz dizendo que ela estava ameaçando se matar.

No áudio da ligação para a polícia, o familiar diz que Locklear estava se comportando de maneira estranha. Além disso, ela estava à procura de uma arma e ameaçando cometer suicídio. A polícia apareceu e encaminhou a atriz para um hospital.

Leia também: Atriz Heather Locklear é internada depois de ameaçar se matar

Ainda de acordo com o site, Heather Locklear já apresentava um comportamento agitado, o que fez com que seus pais decidissem visitá-la. Ao longo do dia ela foi piorando e acabou tentando sufocar a mãe e bater no pai. Foi então que eles ligaram para a polícia. O incidente foi considerado médico e não criminal, portanto não foram prestadas queixas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!