A atriz Heather Locklear foi hospitalizada para uma avaliação psicológica no último domingo (17) na Califórnia. De acordo com o site TMZ , a polícia recebeu uma ligação de um familiar da atriz dizendo que ela estava ameaçando se matar.

A atriz Heather Locklear foi hospitalizada no último domingo (17) para uma avaliação psicológica
Reprodução
A atriz Heather Locklear foi hospitalizada no último domingo (17) para uma avaliação psicológica

No áudio da ligação para a polícia, o familiar diz que Heather Locklear estava se comportando de maneira estranha. Além disso, ela estava à procura de uma arma e ameaçando cometer suicídio . A polícia apareceu e encaminhou a atriz para um hospital.

Leia também: Atriz Heather Locklear é presa após acusação de violência doméstica

Ainda de acordo com o site, a atriz já apresentada um comportamento agitado, o que fez com que seus pais decidissem visitá-la. Ao longo do dia ela foi piorando e acabou tentando sufocar a mãe e bater no pai. Foi então que eles ligaram para a polícia. O incidente foi considerado médico e não criminal, portanto não foram prestadas queixas. 

Histórico de Heather Locklear

undefined
Divulgação
Heather Locklear em "Melrose Place"

Conhecida por seu papel como Amanda em “Melrose Place”, Heather Locklear virou notícia recentemente depois de ser presa nos EUA. Em fevereiro ela foi acusada de violência doméstica pelo namorado e chegou a atacar policiais durante a prisão.

Você viu?

Leia também: Atriz de "Melrose Place" é internada por misturar álcool com remédio

Em 2011 uma situação similar aconteceu. A polícia foi chamada na casa de Jack Wagner, seu então namorado, por conta de uma discussão acalorada. Na ocasião, os dois se atacaram fisicamente, mas nenhum prestou queixa do outro. Em 2012 ela foi presa por dirigir sob o efeito de álcool e drogas.

Foi também por abuso de drogas que ela foi internada em 2012. Na época, foi a irmã da atriz que acionou a emergência e ela foi levada ao hospital.

Leia também: Acusada de abuso sexual, atriz de “Melrose Place" teria drogado vítima

Pós-Melrose Place

Heather Locklear não é a única atriz do famoso seriado dos anos 1980 a ter problemas com a justiça. Este ano a atriz Jamie Luner foi acusada de abusar sexualmente um jovem quando ele tinha 16 anos. O caso teria acontecido em 1998 e Luner teria drogado o rapaz e feito sexo oral nele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!