Tamanho do texto

Giullia Buscacio posta foto com camisa aberta mostrando os seios

A atriz Giullia Buscacio, que está no elenco de "O Sétimo Guardião", próxima novela das 21h  da Globo, deixou seus seguidores de queixo caído ao postar um clique daqueles! A foto compartilhada mostra a morena usando uma camiseta listrada aberta, deixando uma parte dos seios e da barriga à mostra. Felipe Gonçalves foi o fotógrafo responsável pela foto.

Leia também: Solteira, Ludmilla abusa da sensualidade e manda recado: "mulher perigosa"

Giullia Buscacio posta foto sensual e leva seus seguidores a loucura!
Reprodução/Instagram
Giullia Buscacio posta foto sensual e leva seus seguidores a loucura!


Leia também: Quem são as famosas brasileiras que parecem com as Kardashian - Jenner

Giullia Buscacio , 21 anos, conquistou muitos fãs principalmente depois de atuar nas novelas "Velho Chico" (2016) e "Novo Mundo" (2017), da Rede Globo . Mostrando toda a sua sensualidade, os fãs piraram na foto da atriz, que já alcança mais de 40 mil curtidas. 

I ❤️ 🍟 & @phfelipegoncalves

Uma publicação compartilhada por GIULLIA BUSCACIO (@giubuscacio) em


A atriz compartilhou em seus stories alguns cometários que recebeu de seus seguidores: "Merma, sou muito viado, mas tu é muito minha mulher" e "Não amo, ela só quer poder ser o que ela quiser, tirar a foto que ela quiser, postar o que ela quiser, ser ser criticada ou objetivada. Não quer acabar com ninguém, muito menos com você", disse alguns de seus fãs. 

Leia também: Ana Furtado se emociona em "Encontro": "Desculpa o choro, gente. É de alegria"

Nos comentários, os fãs também exaltaram a beleza da atriz:"Meu Deus, você é muito a minha diva", "Maravilhosa", "Uma obra de arte", "Ual, que lindíssima" e "Deusa" foram alguns dos comentários. 

O Sétimo Guardião

Além de Giullia Buscacio, outros nomes como Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Marcello Serrado, Renata Sorrah e Viviane Araújo estarão no elenco da novela Aguinaldo Silva. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.