A semana mal começou e Ludmilla já colocou suas curvas para jogo. Nesta segunda-feira (25) a cantora postou fotos com pouca roupa ostentando carão e muita sensualidade em sua conta do Instagram.

Leia também: Ludmilla comemora aniversário com a presença de ex-BBBs e várias celebridades

Ludmilla ostenta sensualidade ao postar nova foto de calcinha e sutiã no instagram
Reprodução Instagram
Ludmilla ostenta sensualidade ao postar nova foto de calcinha e sutiã no instagram

“Dangerous woman”, em português "mulher perigosa”, foi o que escreveu Ludmilla na legenda de sua publicação, que é ilustrada por uma foto da cantora de calcinha e sutiã com ar de serenidade.

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

Com pouco tempo de seu upload, a foto da cantora já ultrapassa os 250 mil likes. Além disso, o post acúmula inúmeros comentários.

A repercussão na web

Conhecida pelos hits Cheguei , Te Ensinei Certim , 24 Horas Por Dia e Hoje , a cantora  tem uma gama de fãs que garantiram uma chuva de elogios: “Ai meu coração. Quando eu crescer quero ser assim”, disse uma seguidora. “Maravilhosa sempre, sucesso sempre meu anjo”, comentou outro admirador. “Delícia de morena, tudo de bom”, finalizou um terceiro.

Além de publicar uma foto em seu perfil, Ludmilla ainda utilizou a ferramenta Stories do Instagram para publicar outra foto de calcinha e sutiã, mas desta vez mais provocante.

Para os interessados, o conjunto utilizado pela cantora é da grife Versace e pode ser encontrado em lojas online a partir de R$ 840.

+ Ludmilla

Ludmilla
Reprodução Instagram
Ludmilla

Há algum tempo, a cantora que fez um vídeo com o hit Dim Dim Dim  participou do “ Encontro com Fátima Bernardes” e explicou suas reais intenções com a música.

A pergunta que não queria calar era: foi uma indireta de Ludmilla? Para Fátima, a cantora mostrou que na verdade foi uma direta que atingiu com sucesso o alvo.

Leia também: Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

“Tô solteira. E era um recado mesmo!", afirmou a carioca. O sucesso do hit foi tanto que chegou até o crush: “eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Inclusive, ele curtiu de volta. Tô quase pegando na mão e assumindo”, disse Ludmilla .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!