O mundo da fama nem sempre é tão fácil assim: ficar com a vida privada exposta sob os holofotes das câmeras pode ser bastante perturbador. Não é à toa, portanto, que muitos artistas acabam não aguentando a pressão que vêm de todos os lados e se revoltam diante dos paparazzis.

Celebridades passam por momentos difíceis durante sua carreira que ficaram eternizados
Reprodução
Celebridades passam por momentos difíceis durante sua carreira que ficaram eternizados

Leia também: É treta! Sete Polêmicas dos famosos que você não lembra

Mesmo impondo seus limites, essas celebridades sempre vão ser alvo dos tabloides. Britney Spears em 2007, por exemplo, não passou por uma boa fase. A Princesa do Pop raspou a cabeça e agrediu um paparazzo com um guarda-chuva, momento que acabou sendo eternizado nas redes sociais mesmo dez anos depois.

Leia também: Sexo, racismo e traição: veja as declarações mais polêmicas dos famosos

Mas as agressões à fotógrafos não foram inventadas por Spears. Em 1996 a cantora Björk também perdeu as estribeiras ao chegar no aeroporto de Bangkok. Ao lado de seu filho, a cantora estava chegando no aeroporto de maneira discreta e procurava preservar sua imagem, até a aproximação de uma jornalista que fez com que a briga e o tumulto começasse.

Christian Bale, por outro lado, fez o seu lado artístico - e talvez perfeccionista e arrogante – falar mais alto nos bastidores. Mas, com a internet, o momento acabou caindo na rede. Em um set de filmagem, o ator surtou com um fotógrafo que teria atrapalhado sem querer em uma cena. O profissional chegou a pedir desculpas, mas Bale retrucou “antes de pedir desculpas, pense por um momento: que merda você está fazendo? Você é um profissional ou não?”.

Dois anos depois, Alec Baldwin chamou atenção nos tabloides por causar um tumulto pra lá de inusitado: o de ter que desligar o celular antes de um avião decolar. O ator acabou sendo expulso do avião e chegou a reclamar nas redes sociais sobre a situação. E tudo por um jogo chamado “Words With Friends” que Baldwin não queria largar.

Já em 2013 foi a vez de Justin Bieber causar. O cantor pop estava com uma agenda turbulenta em um dos picos de sua carreira. No Brasil, Bieber chegou a ser expulso do hotel onde estava por ter quebrado vários objetos e entrado com garotas desconhecidas no quarto e atuado pela polícia por pixar as ruas da capital carioca.

Apesar de às vezes olharmos para essas atitudes de uma maneira muito distante, é fato que muitas delas acabam nos representando em diversos momentos das nossas vidas. Afinal, qual surto de celebridade te representa?

Faça o teste das celebridades!




Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!