Não adianta, as polêmicas sempre estão presentes na vida dos famosos e, apesar de muitas delas ficarem guardadas na memória do público, tem muita confusão por aí que as pessoas se quer lembram e é por isso que estamos aqui, para refrescar a memória dos mais esquecidos.

Leia também: Que ano! Relembre as maiores polêmicas e os grandes bafões de 2017

As polêmicas que você não se lembra no mundo dos famosos
Reprodução/Instagram
As polêmicas que você não se lembra no mundo dos famosos


Veja sete polêmicas dos famosos que você não deve lembrar:

Leia também: Perdão! Relembre cinco casais famosos que reataram após uma traição

Dani Bolina e Nicole Bahls

Dani Bolina e Nicole Bahls
Reprodução/Instagram
Dani Bolina e Nicole Bahls


Dani Bolina e Nicole Bahls trabalharam juntas no "Programa Pânico" durante muitos anos. Durante esse periodo, Bolina revelou em entrevista que algumas panicats antigas trabalhavam como garotas de programa e Bahls rebateu chamando a companheira de "profissional do sexo" e ainda publicou um texto no Twitter: "Em resposta a ser acusada de garota de programa: perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja... De quem usa aplique... Maquia as estrias... Faz macumba... Cheia de tatuagem... Nem formada é? Inveja? Faça-me rir".

Rayanne Morais e Douglas Sampaio

Rayanne Morais e Douglas Sampaio
Reprodução/Instagram
Rayanne Morais e Douglas Sampaio


O término do relacionamento de Rayanne Morais e Douglas Sampaio pode até ter caído no esquecimento para algumas pessoas, mas o caso envolveu até polícia. Após uma briga, o casal foi levado à delegacia, onde Rayanne acusou o rapaz de agressão. Ele negou e nada ficou provado. 

Danielle Winits e Leo Dia

Danielle Winits e Leo Dias
Reprodução/Instagram
Danielle Winits e Leo Dias


No início do ano passado, uma briga que muitos não se lembram aconteceu entre Danielle Winits e Leo Dias. Isso porque o jornalista publicou uma nota em sua coluna dizendo que Winits fingia estar grávida para furar fila em aeroporto. Ela logo revidou dizendo que ele era um mentiroso e em seguida seu marido, André Gonçalves, postou um vídeo em rede social ameaçando o jornalista, aumentando as polêmicas do caso. “Aqui não tem processo, eu vou quebrar seus dentes. Cheirador de cocaína filho da p*”, dizia o ator em vídeo que logo foi apagado da internetprovado. 

Rihanna x Azealia Banks

Azealia Banks e Rihanna
Divulgação
Azealia Banks e Rihanna


Ano passado, Riri utilizou seu Twitter para criticar a decisão do presidente Donald Trump de banir a entrada pessoas do oriente médio. Isso foi o bastante para Azealia Banks compartilhar em sua rede social o número de telefone de Rihanna e causar a maior polêmica.

Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos

Xuxa e Maytê Piragibe

Maytê Piragib e Xuxa
Reprodução/Instagram
Maytê Piragib e Xuxa


A rainha dos baixinhos se envolveu em uma pequena polêmica ao revelr, ao vivo, que  Maytê Piragibe, da Record, havia se envolvivo com um bailarino duranteo "Dancing Brasil".  A atriz não gostou muito da atitude, cortou Xuxa durante a entrevista, a chamou de tia, parou de seguir a mãe de Sasha nas redes sociais e ainda deu entrevista dizendo que a atitude da apresentadora havia sido "desnecessária".

Anitta x Sonia Abrão

Sonia Abrão e Anitta
Reprodução/Instagram
Sonia Abrão e Anitta


Uma pequena confusão também aconteceu enre Anitta e Sonia Abrão. Durante um programa de rádio, a cantora foi questionada sobre as acusações da apresentadora, que a chamou de "falsiane" e falou que ela produziria notícias para aparecer. "Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão, acho incrível. Para mim, o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, é o máximo, gente. O clipe O clipe chama 'Só Você Não Vê', bota aí no YouTube. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto, amei", ironizou.

Juliana Paes e Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Juliana Paes
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira e Juliana Paes


Para fechar a lista, Juliana Paes e Paolla Oliveira também fazem parte das polêmicas entre famosos. Depois de perder o prêmio de Melhor Atriz do "Melhores do Ano" do Faustão, Julia, que foi Bibi em "A Força do Querer", foi embora mais cedo do evento e até escreveu um textão em suas redes sociais lamentando a perda. Dizem por aí que o clima ficou meio chato entre elas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!