Na hora de dar entrevistas, alguns famosos acabam se empolgando nas declarações e soltam a língua. Ou, exibem opiniões impopulares e desrespeitam os outros. Ou, ainda, são pegos no flagra disseminando preconceito. De um jeito ou de outro, muitos famosos já deram declarações polêmicas , seja sobre sexo , traição , e o que mais for. Por isso, reunimos algumas dessas declarações a seguir:

Leia também: Baba baby! Veja as dez declarações mais picantes das celebridades

Deborah Secco

Deborah Secco
Divulgação
Deborah Secco

“Já traí todos”. Foi isso que a atriz falou sobre todos os seus ex-namorados. Com uma extensa lista de famosos conquistados, que incluem o cantor Falcão, o ator Marcelo Faria e o jogador Roger Flores, a atriz contou que nunca cobrou fidelidade dos parceiros e, portanto, também nunca foi fiel. De acordo com ela, apenas o atual relacionamento com Hugo Moura é livre das puladas de cerca.

Leia também: Ela diz que traiu todos! Relembre os ex-namorados de Deborah Secco

Claudia Leitte

Claudia Leitte
Reprodução
Claudia Leitte

A cantora já deu algumas declarações polêmicas. A mais recente foi quando apresentou uma edição do “The Voice” e ouviu o relato de uma participante. A aspirante a cantora contou que sofria de lúpus e Claudia rebateu: “lúpus é bizarro”. O comentário não pegou bem e muitos criticaram a maneira simplória com que ela falou sobre a doença.

William Waack

William Waack
Reprodução
William Waack

“Isso é coisa de preto”. O comentário racista de William Waack caiu nas redes no ano passado e gerou grande comoção. Houve quem o defendesse, mas no geral o jornalista foi muito criticado pela frase. O caso foi bem sério e resultou em sua demissão da rede Globo, onde apresentava um jornalístico na TV aberta e na Globo News.

Leia também: Responsáveis por divulgar vídeo de William Waack falam sobre imagens: “revolta”

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank
Agência Brazil News / Divulgação Index
Giovanna Ewbank

A atriz também já soltou algumas informações sobre sua intimidade com o marido, o ator Bruno Gagliasso. Além de falar sobre alguns lugares públicos onde eles já transaram, como cinema e uma rua de uma cidade italiana, a atriz também contou como o marido se comporta no sexo: “o Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita. Fica uma loucura. Eu sou mais contida assim".

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga
TV Globo
Ana Maria Braga

A apresentadora do matinal “Mais Você” está no ar ao vivo há anos na televisão. Sem papas na língua, Ana Maria já se enfiou em algumas saias-justas com declarações feitas no programa. Mas, dessa vez o que chamou atenção foi o que falou em uma entrevista a Veja Rio. A loira comentou sobre sexo e declarou que sua preferência é masculina, mas que não descarta uma relação com uma mulher. “Isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher. Por que não?”, comentou.

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso
Reprodução
Pedro Cardoso

Pedro Cardoso também não foge de polêmicas. Ele já criticou a Globo por não apoiar seus projetos e abandonou uma entrevista depois de descobrir que funcionários da emissora estavam em greve. Mas, uma de suas frases mais marcantes foi dada em uma entrevista a Danilo Gentili, onde ele confessou que nunca teve uma carreira de ator relevante na TV, mesmo sendo “o melhor ator de sua geração”.

Luana Piovani

Luana Piovani
Reprodução
Luana Piovani

A atriz é sinônimo de polêmica . Ainda mais com seu canal no Youtube, Luana sempre causa com suas declarações. E foi na internet que ela soltou que “já pegou um famoso ruim de cama”. A confissão foi feita depois de uma pergunta de um seguidor, mas Piovani evitou dar mais detalhes. No seu canal ela também já declarou o seguinte: “nunca teve nenhum boy que se recusou a fazer sexo comigo”.

Luan Santana

Luan Santana
Reprodução/Instagram
Luan Santana

O cantor confessou em uma visita ao “Programa da Eliana” que gosta de cheirar as calcinhas e sutiãs jogados para ele no palco durante os shows pois “não tem nada melhor do que perfume de mulher”. Porém, o cantor também confessou que “o duro é quando está suja”. Luan tambpem falou na mesma entrevista, de 2014, que já fez sexo a três.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Divulgação
Ivete Sangalo

Ainda falando de sexo, dessa vez foi Veveta que deu declarações picantes. A baiana falou sobre sua relação com o marido Daniel Cady e da primeira vez dos dois: “foi ali que eu entendi o que era comer direito”, confessou a cantora que não mede suas palavras.

Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel
Divulgação
Patricia Abravanel

Quem também deu declarações consideradas racistas foi a filha de Silvio Santos. Ela já havia feito comentários insensíveis antes, mas foi altamente criticada ao comparar o povo africano com o americano e diminuir o continente por conta de suas religiões: "Em países muito místicos (...), o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você 'se portar', ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente. Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde se acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem", declarou.

Leia também: Os famosos que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!