Nesta terça-feira (13), o colunista Léo Dias expôs que as cantoras Anitta e Simaria , que interpretam a faixa Loka , teriam cortado relações há algum tempo e a inimizade, supostamente, só veio à tona pois as celebs pararam de se seguir no Instagram.

Leia também: Acabou o amor? A internet anda reprovando Anitta com mais frequência

.
Reprodução YouTube
.

Ainda segundo o colunista, Anitta não teria divulgado a música como foi combinado. Diferentemente de Simone e Simaria, que apresentaram a faixa em programas de televisão e etc.

Leia também: O enigma Anitta: Por que os empresariados pela cantora não decolam?

O primeiro indício de crise na relação das cantoras aconteceu em março deste ano, quando Anitta se apresentou em Fortaleza, um dia antes de gravar o clipe de Romance com Safadeza , parceria com Wesley Safadão.

Acontece que neste show, durante a canção Loka  - que Anitta divide o vocal com as irmãs sertanejas, a Poderosa convidou Simone para subir ao palco e cantar a música com ela, mas Simaria mesmo, não apareceu.

O Sucesso subiu à Cabeça?

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado
Reprodução Multishow
Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado


Ainda de acordo com o colunista, Anitta e Simaria estariam com os laços cortados desde o Prêmio Multishow, que aconteceu no ano passado. Durante o evento, a irmã de Simone teria, supostamente, dito frases exaltadas para a colega, como: “Quem você pensa que é, menina?” e “O seu sucesso não vai durar a vida toda”.

O que se sabe ao certo é que, a canção Loka foi a mais visualizada de 2017, e uma das mais tocadas nas rádios naquele mesmo ano. Tamanho sucesso levantou uma questão: de quem é o mérito? De acordo com Léo Dias, o escritório de Simone e Simaria diz ser delas, e o escritório de Anitta diz ser da cantora, uma vez que ela fez modificações no projeto.

Ainda segundo especulações, Anitta teria postado algumas indiretas nas redes sociais, sobre comentários de que ela seria a melhor em tudo. Nos bastidores da música, supostamente, todos já sabiam que as mensagens eram diretamente para Simaria, que chegou a declarar uma vez que Anitta deveria baixar a bola, já que ela e Simone juntas possuem mais seguidores que Anitta no Instagram.

Até o momento, Simone, irmã de Simaria, não chegou a se posicionar sobre o assunto, e continua mantendo uma relação com Anitta.

O histórico de Anitta

Famosos que colaboraram com Anitta e depois brigaram com a cantora
Montagem / Divulgação
Famosos que colaboraram com Anitta e depois brigaram com a cantora

Sempre sob o lema de: “Unir forças para fazer sucesso”, Anitta já colaborou com muitos artistas nacionais e internacionais, como Maluma, Iggy Azalea, Pabllo Vittar, Luis Fonsi, J Balvin, Tropkillaz, Poo Bear, entre outros.  

undefined
Divulgação

Anitta

No entanto, na mesma medida que fez parcerias, os boatos de que ela teria cortado relações com seus colegas de profissão também cresceram. Exemplos claros disso são os cantores Maluma, Iggy Azalea e Pabllo Vittar.

Você viu?

Como o corte de relações entre Simaria, o caso de Maluma também ficou evidente quando as celebs deixaram de se seguir no Instagram. Logo em seguida, Anitta teria feito vários vídeos na ferramenta Stories, que mantém o conteúdo apenas por 24 horas.

Já com Iggy, o papo foi diferente. Com fama de ser “respondona”, a vida social da rapper virou um tumulto quando os fãs de Anitta acharam que ela não tinha cedido espaço suficiente para a cantora na faixa em que colaboraram, Switch .

Na época, Azalea chegou a excluir todas as fotos com a Poderosa e postou em seu Twitter:“Parem com essa besteira”. Se houve briga ou não, ninguém nunca pôde confirmar, mas as fotos com Anitta nunca foram re-postadas.

Já com a drag queen Pabllo Vittar, o rumor gira em torno de um cachê. Acontece que Anitta criou uma festa chamada "Combatchy", onde famosos cantam músicas de outros artistas. Segundo informaçõe, Anitta teria chamado Pabllo para participar, mas a drag queen queria cobrar cachê da funkeira, que alavancou sua carreira.

Segundo a coluna de Léo Dias, atualmente, não existe mais parceria comercial entre as duas. Agora, as cantoras continuam se encontrando, mas apenas com viés social.

Kaká Diniz Quer Mesmo o Fim de Simone e Simaria?

undefined
Divulgação Instagram

Kaká Diniz, marido de Simone, explicando que não existe rixa entre ele e Simaria no Instagram

Para piorar a situação, o colunista Léo Dias divulgou a notícia de que o marido de Simone, Kaká Diniz, estaria incentivando a esposa a seguir carreira solo, totalmente sem Simaria.

A justificativa seria uma rusga causada pela ausência da irmã devido a doença. Além disso, marido, supostamente, tinha uma rixa com Simaria.

Em sua conta do Instagram, Kaká Diniz desmentiu o caso e esclareceu a situação: “Antes de pensar que eu e Simaria temos uma briga, uma rixa, vocês tem que lembrar que nós somos família!”.

“Eu nem ia me manifestar em relação a isso, mas eu vi que isso estava tomando proporções grandes e as pessoas começaram a me cobrar”, completou.

Em continuidade Kaká Diniz, afirmou: “Não existe briga nenhuma. Eu oro para que elas fiquem juntas. Elas funcionam juntas e não separadas, elas são uma marca. Eu sou muito grato a Simaria e Simone pelo tempo que estou com elas”.

“Parem de criar matéria de sensacionalismo dizendo que eu sou contra. Eu estou torcendo para que Simaria volte logo aos palcos. Aliás, a primeira coisa que a Simone fala quando chega em casa depois de um dia de trabalho é de como ela sente falta da irmã. Não existe Simone sem Simaria. Parem de achar que a dupla vai acabar”.

Leia também: J Balvin causa polêmica ao falar de Anitta: "Está sempre nua"

Até o momento, nem Simone, Simaria e Anitta chegaram a se posicionar sobre o desentendimento, mas os fãs e a imprensa aguardam um parecer ansiosamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!