Jessica Amaral arrasou em seu ensaio nu para o Diamond Brazil e deu dicas para os rapazes que desejam conquistar o seu coração

Jessica Amaral provou que é uma beldade! Musa da Unidos da Peruche no Carnaval do ano passado, a morena mostrou que mesmo após ter tido uma filha, está com um corpão! Bem sensual, a morena de 27 anos mostrou que sabe muito bem o que quer da vida.

Leia também: Jéssica Amaral, musa da Peruche, promete "causar" e vê nudez com naturalidade

Jessica Amaral em ensaio nu para a Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Jessica Amaral em ensaio nu para a Diamond Brazil


Ela comentou seu ensaio sensual para o Diamond Brazil.  Jessica Amaral adorou o resultado final: "Amores vocês vão amar meu ensaio , ficou divino!". Além de ter dado algumas dicas para os rapazes que desejam conquistar o seu coração e dizer qual a parte do seu corpo é a sua favotira: "Tem que ter bom humor e na 'hora h' ser rude e carinhoso ao mesmo tempo (risos). Meu bumbum", revelou a musa. 

Durante o ensaio nu, Jessical Amaral dá dicas de como conquistar o seu coração!
Davi Borges/Diamond Brazil
Durante o ensaio nu, Jessical Amaral dá dicas de como conquistar o seu coração!


Leia também: Gracyanne Barbosa se declara para Belo com foto ousada do casal na cama

Para seu futuro, a morena mãe de Vitória sonha alto: "Meu objetivo é montar minha loja com roupas da minha própria marca", concluiu. 

Jessica Amaral em ensaio sensual para o Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Jessica Amaral em ensaio sensual para o Diamond Brazil


Experiência no Carnaval

Desquate como uma das 12 musas que desfilarão pela Unidos do Peruche no ano passado, foi a primeira vez que Jessica desfilou no Sambódromo. Sem saber sambar e com uma fantasia ousada, a morena não quis arriscar e não veio no chã, mas sim fazendo parte de um dos carros alegóricos da escola: "Quem sabe no próximo ano", contou em entrevista exclusiva ao Portal iG

Leia também: De Xtina a Katy Perry! Elas foram eleitas as mais sexy do mundo pela Maxim

Sem muita restrição com a alimentação, Jéssica Amaral  come de tudo, mas deixa as besteiras, como lanches e pizza para os finais de semana. "Costumo comer sempre a mesma coisa, um frango, arroz, saladinha, um macarrão, comida japonesa". Além disso, ela faz musculação e aeróbico todos os dias para manter o corpo, contou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.