undefined
Reprodução/Instagram

Luiza Possi ostanta corpão de biquíni azul em rede social e arranca elogios de diversos fãs

Para Luiza Possi, o sol ainda está radiando com toda a força. Na noite da última quarta-feira (13), a cantora compartilhou uma fotografia no seu instagram de biquíni azul ao lado de um cenário repleto de verde. Com o corpão tonificado e a barriga negativa, a artista arrancou suspiros dos seus seguidores.

Leia também: No dia dos namorados, Luiza Possi lança programa para ajudar fãs a desencalharem

“Vejo em você paz e muita luz”, escreveu uma fã de Luiza Possi . “Você é uma deusa linda”, opinou outro seguidor. “Linda, livre, leve e solta”, escreveu um terceiro. Teve até quem aproveitou os comentários para mandar uma investida: “ela está solteira?”, perguntou um seguidor.

Leia também: Sensual! Luiza Possi posa completamente nua no Instagram

Você viu?

A foto conquistou mais de 10 mil likes e, na legenda, Luiza Possi afirmou: “Antes eu fazia questão de ser forte, agora eu só quero ser leve”.

Luiza Possi desencalhando os fãs

Luiza Possi faz divulgação provocante em rede social
Reprodução
Luiza Possi faz divulgação provocante em rede social

A semana foi bastante quente para a cantora, já que na última terça-feira (12) a artista estreou no seu canal “Desencalhe Com Luiza”. Compartilhando pequenos vídeos no instagram e com os episódios completos no seu canal do YouTube, a missão da loira é dar conselhos e dicas amorosas para que os seus fãs saiam da seca.

Leia também: Trabalhada na sensualidade, Cleo Pires posa de lingerie bege: "uso mesmo"

Para a promoção do programa, a artista não hesitou em mostrar o seu lado sensual compartilhando fotos de lingerie e sensualizando com o batom vermelho. O primeiro episódio foi ao ar no dia dos namorados e trouxe como convidados Joici Maryque, Rodrigo Faro e Hugo Gloss e conquistou quase de três mil visualizações.

Os novos episódios do programa vão ao ar todas as terças-feiras às 20h trazendo Luiza Possi e outros convidados para falar sobre relacionamentos. Os fãs podem participar enviando um direct no instagram para a cantora e esperar que ela telefone marcando o bate papo que promete ser pra lá de quente a cada episódio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!