O dia dos namorados promete esquentar se depender de Luiza Possi. Com a série “Desencalhe com Luiza” , que estreia neta terça-feira (12), a cantora irá apresentar um bate-papo bem descontraído para auxiliar os seus seguidores a encontrar um amor.

Luiza Possi lança canal para desencalhar os fãs
Danilo Borges
Luiza Possi lança canal para desencalhar os fãs

Leia também: “Entre-Laços” lança campanha do dia dos namorados para celebrar a diversidade

A atração será exibida no perfil de Luiza Possi no Instagram e no canal do YouTube e contará com outras celebridades como Gaby Amarantos, Ana Clara, Simone, Preta Gil, Gretchen, Jojo Todynho, Fernanda Souza, Thiaguinho, Whindersson Nunes e muito mais.

Leia também: Em ensaio sensual, Nubia Oliiver revela os seus planos para o Dia dos Namorados

“O programa é para ajudar as pessoas, pois muita gente tem dificuldade de se relacionar. Amar é fácil e se relacionar é difícil. Converso com as pessoas e chamo alguns amigos para aconselhar como encontrar almas”, explica Luiza.

Leia também: Só amor! 10 casais que vão curtir o Dia dos Namorados pela primeira vez esse ano

Você viu?

A nova empreitada da artista vem ao ar todas as terças a partir das 20h no canal do YouTube e uma prévia do programa poderá ser vista às segundas no Instagram da cantora. Cada episódio traz um enfoque diferente que promete trazer muitos conselhos e dicas para aqueles que estão encalhados.

Confira o teaser:

Luiza Possi faz divulgação provocante

Luiza Possi faz divulgação provocante em rede social
Reprodução
Luiza Possi faz divulgação provocante em rede social

Para mostrar que a série promete ser quente, a artista compartilhou uma foto na semana passada pra lá de sensual no seu instagram com uma lingerie rosa e um casaco de pelos branco.

“Uma previa do #DesencalheComLuiza, que estreia aqui no Instagram, dia 12 de junho, às 20h! #Spoiler”, escreveu.

A imagem conquistou mais de 17 mil likes e diversos comentários de desabafos das suas seguidores. “Tô encalhada, tô muito encalhada, tô demais encalhada. Se tem uma coisa que eu estou, é encalhada!”, brincou uma fã.

Para participar é só mandar um direct na rede social de Luiza Possi com o número de telefone e esperar ela ligar para, quem sabe, no próximo 12 de junho a data seja celebrada ao lado de alguém especial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!