Gracyanne Barbosa revelou para os seguidores qual seu segredo para chamar a atenção do marido, o cantor Belo . A musa fitness publicou uma foto com o short abaixado, o bumbum em evidência e mais nada.

Leia também: Que ângulo! Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e ganha elogios dos fãs

Gracyanne Barbosa exibe o bumbum sarado e revela o segredo para chamar a atenção de Belo
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa exibe o bumbum sarado e revela o segredo para chamar a atenção de Belo

De topless, Gracyanne Barbosa explicou que essa é a forma de chamar atenção de Belo quando ele está distraído jogando vídeo game e ela quer que ele vá jantar. Os fãs, claro, entraram na brincadeira: “por você eu largava o vídeo game na hora”, brincou um seguidor. Além disso, Gra ganhou muitos elogios pela imagem, principalmente pela sua boa forma.

Leia também: De topless, Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade em novo ensaio

Sensualidade

Gracyanne não perde a oportunidade de esbanjar sensualidade no Instagram. Seja mostrando sua pesada rotina de exercícios, fazendo propagandas de produtos fitness ou mostrando os momentos em família com o companheiro, a musa fitness não perde a oportunidade mostrar seu corpo em forma.

Leia também: Gracyanne Barbosa arranca suspiros em clique de biquíni

Outra atividade a qual Gracyanne Barbosa se dedica é a dança, e ela adora publicar vídeos de seus ensaios. Recentemente o próprio Belo decidiu entrar na dança e rebolou com a musa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!