Mais uma vez Gracyanne Barbosa lacrou! No perfil oficial do Instagram , nesta quinta-feira (12), a morena deu show de beleza e arrancou suspiros dos internautas ao posar usando somente uma calcinha com detalhes em renda.

Leia também: Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

Gracyanne Barbosa posa sensual de topless
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa posa sensual de topless

Cobrindo os seios com o cabelo e o braço, Gracyanne Barbosa ostentou barriga de tanquinho, além de um olhar marcante. Os internautas amaram o clique da musa fitness, que já ultrapassa 56 mil curtidas e inúmeros comentários positivos. “Corpo lindo. Corpo escultural, linda Gracy”, ressaltou um fã. “Ai você come uma pratada de comida e toma um suco artificial e pensa 'ahhh não faz mal não é só hoje', daí você vê a foto da Gra e da vontade de chorar”, brincou outro.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa recebe massagem e tamanho de seu bumbum impressiona

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa sensual de topless

A bela não se inspirou somente na pose sensual , mas também na legenda: “A vida não é sobre ser um vencedor ou um perdedor. É sobre ser você mesmo e dar o seu melhor. E minha equipe dá sempre o melhor”, escreveu.

Você viu?

Gracyanne Barbosa no Instagram

Sempre sensual, Gracy vive postando fotos deixando seus atributos a mostra, junto com mensagens motivaicionais.

Mas ela também usa as redes para jogar a real e recentemente rebateu uma seguidora que criticou a relação do seu esposo, o cantor Belo com Alice, a neta do casal.

“É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais. Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo. E é filha dele”, rebateu na rede.

Leia também: Que popô é esse? Gracyanne Barbosa posa com maiô dourado destacando o bumbum

Bumbum poderoso

Gracyanne Barbosa faz pose de biquíni e impressiona com bumbum
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz pose de biquíni e impressiona com bumbum

Conhecida pelo seu corpo atlético, Gracyanne Barbosa é dona de um dos bumbuns mais invejados e comentados entre as celebridades. Recentemente seu traseiro foi assunto de novo quando ela compartilhou uma foto fazendo massagem. Com um micro-biquíni que mal dava para ver, a musa mais parecia nua. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!