Gracyanne Barbosa aproveitou esse domingo (08) para curtir um sol e compartilhou o momento com seus seguidores. No Instagram, a musa postou seu clique de biquíni e levou os seguidores a loucura.

Leia também: Que popô é esse? Gracyanne Barbosa posa com maiô dourado destacando o bumbum

Gracyanne Barbosa mostrou o corpo definido em dia de sol e seguidores foram só elogios
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostrou o corpo definido em dia de sol e seguidores foram só elogios

 “Cada momento da vida é uma preciosidade que levaremos conosco para sempre, saber viver é aprender com cada erro e aproveitar cada alegria. Inspire-se e viva sua vida da melhor maneira possível!” filosofou Gracyanne Barbosa .

Os fãs não se aguentaram e fizeram muitos elogios a musa fitness: “que corpo perfeito você tem princesa”, comentou um. “Simplesmente linda”, completou outro. 

Você viu?

Gracyanne Barbosa no Instagram

Sempre sensual, Gracy vive postando fotos deixando seus atributos a mostra, junto com mensagens motivaicionais.

Mas ela também usa as redes para jogar a real e recentemente rebateu uma seguidora que criticou a relação de belo com Alice, a neta do casal.

“É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais. Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo. E é filha dele”, rebateu na rede.

Bumbum poderoso

Conhecida pelo seu corpo atlético, Gracyanne Barbosa é dona de um dos bumbuns mais invejados e comentados entre as celebridades. Recentemente seu traseiro foi assunto de novo quando ela compartilhou uma foto fazendo massagem. Com um micro-biquíni que mal dava para ver, a musa mais parecia nua.

Leia também: Onde está Belo? Gracyanne Barbosa faz homenagem para o marido em lugar inusitado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!