Na madrugada desta terça-feira (29), a irmã da modelo Luanda Fraga foi assassinada dentro de sua casa no bairro Centenário II, em Caxias do Sul, no Rio de Grande do Sul. Seu companheiro, Eduardo Luiz Bittencourt de Souza, é o principal suspeito. Além deles, apenas o filho de nove anos estava na residência. Ela foi morta com um tiro na cabeça.
Leia também: Miss Bumbum Luanda Fraga posa de lingerie e fala qual seu tipo de homem ideal
Segundo a Delegada Carla Zanetti, da Delegacia da Mulher, a irmã da modelo Luanda Fraga , Claudia Terezinha Rosa Fraga, de 42 anos, foi assassinada com seu filho de nove anos na residência. Uma discussão teria sido ouvida por vizinhos antes do disparo.
Leia também: “Decidi assumir que sou gostosa", diz Luanda Fraga após novo ensaio sensual
Ainda de acordo com autoridade policial, o crime teria acontecido por volta da 00h30min, pois, vizinhos teriam escutado um disparo de arma de fogo na residência em que a vítima vivia.
O Lado de Luanda Fraga
Em suas redes sociais, a modelo desabafou sobre o ocorrido: “Difícil de aceitar, ainda não consigo acreditar que alguém possa fazer mal a uma pessoa tão boa, tão feliz, de coração puro e que sempre ajudava os outros. Minha irmã infelizmente foi vítima de feminicídio, vitima daquele por quem se espera segurança e amor”.
Em nota à imprensa, Luanda Fraga ainda ressaltou: “A minha família está dilacerada! Não sei como vai ser daqui pra frente... não consigo imaginar um pedaço meu faltando lá. E o meu sobrinho? Como um homem diz amar uma mulher e tira a vida dela?”.
Em solo virtual, a modelo vem recebendo apoio de fãs e pessoas que se comoveram com o caso: “Deus sabe o que faz. Tomara que prendam o bandido”, disse uma usuária do Facebook. “Muito triste. Estamos em 2018 e as mulheres ainda estão desprotegidas”, analisou outro.
+ Sobre o caso
Segundo a modelo, sua irmã foi enterrada na manhã desta terça-feira (29) no Cemitério Saint Hilaire, no bairro de Viamão, em Caxias do Sul.
Leia também: Candidata ao Musa do Brasil 2017, Luanda Fraga posa na "melhor forma"
Ainda de acordo com a Delegada Carla Zanetti, o parceiro da irmã de Luanda Fraga não fugiu do local e tem sua localização conhecida. A prisão apenas não foi decretada, pois, não houve flagrante e por que o ex-parceiro de Claudia Fraga pretende apresentar sua versão do ocorrido. Ele não confessou o crime e é tratado como suspeito na investigação.