A modelo gaúcha Luanda Fraga , que ostenta o título de Miss Bumbum Paraná, protagonizou um ensaio sensual só de lingerie. A loira abriu o jogo sobre relacionamentos e em como sua vida mudou depois do concurso e de posar nua para a revista Sexy ao lado da Mulher Melão.

Miss Bumbum Paraná, Luanda Fraga fala que Rodrigo Hilbert é seu tipo de homem ideal:
Christiano Cardoso / M2 Mídia
Miss Bumbum Paraná, Luanda Fraga fala que Rodrigo Hilbert é seu tipo de homem ideal: "Homão da porra"

Leia também: Mulher Melão é impedida de entrar nos EUA

A Miss Bumbum também contou quais qualidades um homem tem que ter para ela: “o parceiro ideal é aquele ‘homão da porra’, estilo Rodrigo Hilbert , que sabe cozinhar, cuidar dos filhos, da casa, dividir tarefas com a esposa e ainda ter estilo. Os homens perderam essa essência, só querem curtição. Estou numa fase mais madura, conhecendo um homem que é muito romântico”, comenta. Sem entregar a identidade do novo parceiro, ela falou ainda que “os homens de verdade estão em extinção", mas ela ainda tem esperança”.

Leia também: Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre sexo: "Não sou viciada, mas gosto muito"

undefined
Christiano Cardoso / M2 Mídia

Sem entregar a identidade, ela conta que está conhecendo uma pessoa e declara que na cama, o parceiro "tem que ter pegada"

Para a modelo, que ainda recebe uma enxurrada de “cantadas” por seu ensaio nu, ser bom de cama também é um requisito importante. “Tem que ter uma pegada diferente, mas ao mesmo tempo ser carinhoso e romântico. Uma coisa não exclui a outra, precisa ser completo", comenta. Ela diz ainda que não quer só um rostinho bonito, um abdômen sarado ou um cara bem sucedido. "Vejo muito além disso”, garante.

Revista Sexy

Depois de vencer o Miss Bumbum , Luanda, que é original de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi convidada para estampar as páginas da Revista Sexy em 2016, edição em que a Mulher Melão levou a capa. Cheia de tatuagens, a modelo  exibiu a maioria delas em novo ensaio, feito pelo fotógrafo Christiano Cardoso.

Leia também: Assistente de palco de João Kléber revela que perdeu a virgindade na cama da mãe

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!