undefined
Divulgação

Luanda Fraga

Após quase desisitir da carreira, a modelo gaúcha Luanda Fraga, terceira colocada no concurso “Musa do Brasil 2017”, estampou a edição de janeiro da revista Sexy e desde então, tem feito sucesso por onde passa. A modelo desabafou sobre como é trabalhar nessa área e relevou que quase desisitiu da carreira.

Leia também: Depois de estampar capa da Sexy, Luanda Fraga tira a roupa em novo ensaio

Luanda Fraga , também "Miss Bumbum Paraná", desabafou e disse que contou que não desistiu de tudo porque lutou bastante: "Não é nada fácil trabalhar com a imagem, estar sempre maquiada, arrumada e sempre com um sorriso no rosto. As pessoas acham que sou um ‘robô’, não é bem assim. Quase desisti de tudo, porém, lembrei o quanto lutei para chegar aqui e decidi assumir que sou gostosa e não mais me importar com os comentários ‘maldosos’. Essa é a minha hora!”, contou.

Leia também: Miss Bumbum Luanda Fraga posa de lingerie e fala qual seu tipo de homem ideal

Com o bumbum empinado, Luanda mostrou sensualidade e muita desenvoltura ao posar nua, revelando seu corpo escultural. E para quem dúvida, a modelo revela que tudo é natural: “Aqui é tudo meu, tudo em dia, tudo de ‘fábrica’. É bumbum na nuca que chama né? Quando você se aceita e assume aquilo que realmente é, fica leve fazer aquilo que gosta”, revelou.

“Aqui é tudo meu, tudo em dia, tudo de ‘fábrica'
Nelson Miranda / M2 Mídia
“Aqui é tudo meu, tudo em dia, tudo de ‘fábrica'", conta Luanda Fraga



Terceira colocada do concurso "Musa do Brasil 2017", a modelo também posou ao lado da ganhadora Vanessa Perez em outro ensaio para a revista Sexy e contou que ficou muito feliz de ter participado do concurso: "Loira, negra, japonesa, morena, o Brasil é rico por tudo isso. Fiquei muito feliz de estar entre as primeiras colocadas, competi com meninas lindas e muito guerreiras", contou. 

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil tiram a roupa em comemoração ao título

Veja a galeria das fotos sensuais de Luanda Fraga:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!