Lembra da modelo e atriz Nubia Oliiver? Parece que a gata resolveu assumir de vez a sua maturidade e mostrar que, a cada dia, está melhor consigo mesma e com suas belas formas. Em um ensaio de tirar o folêgo, ela contou um pouco mais sobre sua nova fase e mostrou o corpão que faz qualquer marmanjo babar. 

Leia também: Núbia Óliiver relembra nu na Paulista,  e relação de amor com a "Playboy"

Nubia Oliiver mostra boa forma e confessa:
Samuel Melim / Divulgação
Nubia Oliiver mostra boa forma e confessa: "cansei de ser caçadora, agora quero ser a caça"

Acostumada a exibir suas curvas - ela é a brasileira recordista de capas de revistas de nudez - Nubia Oliiver conta que está vivendo em uma fase mais reclusa, mas isso não quer dizer que esteja acontecendo algo de errado com ela. "Creio que estou numa ótima fase da minha vida e continuo sendo uma mulher muito bem resolvida", ela revela.

Leia também: Nubia Oliiver: "Sofri muitas críticas quando disse que gosto de homens ricos" 

Você viu?

A gata ainda comenta que, para ela, o grande trunfo de uma mulher bem resolvida é a força: "geralmente, ela é mais forte que o normal, o que a capacita pra segurar o tranco dos altos e baixos que a gente tem que enfrentar, não tem jeito".

Ela ainda comenta que acredita estarmos vivendo hoje em uma sociedade opressora em que as pessoas assumem personagens nada verdadeiros na vida virtual e também na real. "Isso falo pelas postagens de "vida de novela" que todos insistem em divulgar, quando a gente sabe que, na verdade, o que rola é uma selva onde matamos nossos leões todos os dias", diz Nubia.


Caça e caçador

Livre, leve e solta: essa é o status atual de Nubia. "Estou em uma fase pré-44 anos, me sentindo mais observadora. Cansei de ser a caçadora e hoje quero ser a caça!", revela a musa, completando que não deixará qualquer um tê-la como caça de jeito maneira: "obviamente vou escolher bem o meu caçador nas minhas observações".

Nubia Oliver também conta que está em pleno amor consigo mesma, se cuidando e fugindo de qualquer tipo de esteriótipo. "Em uma auto-avaliação, posso dizer que hoje a Nubia Oliiver pertence a uma edição limitada de mulheres que apertaram o botão do restart da vida na hora certa!". Poderosíssima ela, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!