Nubia Oliiver gosta mesmo de causar polêmicas ! Sem medo de se posicionar e comentar detalhes de sua vida íntima, ela falou sobre uma de suas preferências mais polêmicas: os homens ricos - tanto que seus ensaios são recheados de glamour e ostentação. E, por causa disso, foi alvo de várias críticas.

Leia também: "Maravilhosa até careca", Fiorella Mattheis radicaliza e muda visual

Nubia Oliiver quer estar com alguém que a faça melhor que ela é sozinha
Marcos Mello/Divulgação
Nubia Oliiver quer estar com alguém que a faça melhor que ela é sozinha

"As pessoas devem ter pensando que o ricos mencionados teriam que me dar um carro por mês, ou jóias caras todo dia, ou mesmo viagens de 15 em 15 dias para Europa ....jatinhos... Ou até contas na suíça. Não é nada disso", explicou. Segundo Nubia Oliiver , ela quer estar com alguém que a faça melhor do que ela é sozinha e do que pode consquistar com seu trabalho, sem a ajuda de um homem ao seu lado.

undefined
Marcos Mello/Divulgação

Nubia Oliiver explica sua preferência por homens ricos: "mulher gosta de mimo"

Leia também: Musa nos anos 1980, Isadora Ribeiro completa 52 anos

"Me levar para bons restaurantes, uma a duas vezes na semana, viajar dentro ou fora do país de dois em dois meses ou mesmo mimos sem datas específicas. São coisas triviais que uma mulher gosta, e não venha me dizer que não gosta porque ser mimada é uma das características da mulher e a gente gosta sim, senhor!", continua a modelo.

Dessa forma, ela também afirmou que escolheria uma pessoa possa lhe dar algo diferente de tudo o que já teve ou que ela mesma possa conseguir - e, por causa disso, já foi alvo de muitas críticas. 

Leia também: Priscila Fantin confirma separação, mas afirma ter "elo eterno" com ex-marido

"Estou na idade de fazer as minhas escolhas e tenho que aproveitar esse poder de escolha ainda né? Comecei a leitura do livro 'Como conseguir um homem rico', e parece ser bem interessante com dicas incríveis, escrito pela machmaker Jennifer Lobo e pela coach de casais Regina Vaz. Vou ler e práticar as dicas", divertiu-se Nubia Oliiver, ao falar de seus planos para o futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!