Neste domingo (13) Flávia Alessandra deve se reunir com as filhas para celebrar o Dia das Mães. Ela tem duas meninas, Giulia, do casamento com Marcos Paulo, e Olívia, da união com Otaviano Costa .

Flávia Alessandra aproveita o dia de sol e compartilha clique mostrando a boa forma
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra aproveita o dia de sol e compartilha clique mostrando a boa forma

Mas, antes de celebrar essa data especial, Flávia Alessandra aproveitou o sábado (12) ao lado do maridão na piscina. A atriz compartilhou alguns cliques onde aparece tomando uma cerveja com Otaviano, e exibindo seu corpo em forma de biquíni .

Leia também: Flávia Alessandra completa 43 anos em ótima forma

Nas redes, ela foi muito elogiada pelos seguidores: “as sete maravilhas do mundo juntas não chegam nem aos seus pés”, comentou um. “Na sua mais bela forma”, completou outro.

Você viu?

Leia também: Flávia Alessandra curte férias ostentação com Otaviano Costa; veja as fotos

Casamento de Flávia Alessandra

A atriz de 43 anos é casada com o apresentador há 11 anos. Os dois já trabalharam juntos em algumas produções da Globo, como “Morde e Assopra” e “Salve Jorge”, antes dele se firmar como apresentador do “Vídeo Show”. 

Flávia Alessandra está cotada para a nova novela de Aguinaldo SIlva, "O Sétimo Guardião". Disputada também para "Segundo Sol", Silva levou a melhor e ficou com a atriz. Problemas com direitos autorais, porém, devem atrasar o lançamento da novela. 

Leia também: "Eita, toda durinha": Flávia Alessandra impressiona com bumbum perfeito

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!