A atriz Flávia Alessandra arrancou suspiros no Instagram ao postar uma foto em que mostra seu corpão escultural e um bumbum perfeito. O registro foi feito na piscina da casa que a global possui no Rio de Janeiro.

Leia também: Otaviano Costa rebate críticas em foto de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra impressiona seguidores ao mostrar bumbum perfeito no Instagram
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra impressiona seguidores ao mostrar bumbum perfeito no Instagram


Com 43 anos, a mulher de Otaviano Costa revela que está, sim, com tudo em cima. A foto mostra Flávia Alessandra com um enorme sombrero e ela brinca que está usando o acessório para não tomar sol no bumbum.

A atriz posou dentro da piscina ao lado de uma boia rosa gigante em formato de flamingo. Porém, o que mais chamou atenção não foi o cenário, mas sim as curvas de Flávia.

El sombrero 2! Pra quem não quer pegar ☀️no bumbum 😜 #verao

A post shared by Flávia Alessandra (@flaviaalereal) on


Leia também: Flávia Alessandra curte férias com a família na Tailândia; veja fotos

Elogios e mais elogios

Os seguidores rapidamente começaram a inundar a rede social da atriz com elogios: “Maravilhosa”, “Eita, toda durinha”, “Linda, expetacular” – são apenas alguns deles.


Leia também: Flávia Alessandra completa 43 anos em ótima forma


No sombrero usado por Flávia Alessandra está bordada a palavra “sereia”, um seguidor aproveitou a brecha e escreveu: “Sereia real”. Já uma seguidora vê a atriz como inspiração: “Quando eu crescer quero ser igual a você”. E outra acrescenta: “Teu marido tem razão, você é linda demais”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!