Flávia Alessandra, completa 43 anos
Montagem/Reprodução Revista Boa Forma
Flávia Alessandra, completa 43 anos

É pique! A cada dia, pessoas pelo mundo concluem mais uma volta em torno do sol, mas não é sempre que os outros lembram disso. No entanto, esta quarta-feira (7) é uma data perfeita para destacar um desses seres humanos. A atriz Flávia Alessandra , completando 43 anos, não tem só a conquista de uma carreira repleta de atuações notáveis para comemorar. Tem também uma beleza estonteante e boa forma invejável.

Flávia Alessandra sempre se mostrou bem versátil. Prova disso é o fato da atriz já ter usado e abusado da variedade e experimentado cabelos dos mais diversos jeitos. Loiros, ruivos, castanhos, curtos ou longos, não importa. Flávia fica bonita do mesmo jeito. Coisa também não muda quando o assunto é seu corpão: incrivelmente mantido em boa forma (e bota boa aí!), não importa quanto o tempo passe. Provando que sensualidade, beleza e autoestima são coisas independentes de idade, a atriz já registrou cliques que só reiteram o caráter atemporal de sua beleza . Relembre alguns deles!

TBT de hoje. Adoro esse registro #instaflavia #🎩

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em



Ela poderia ser uma artista de circo....adoro imaginar as personagens, fantasiar a história que existe por trás de cada pessoa.... #TBT #instaflavia

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

TBT de hoje: A Dançarina do elevador.... #CCBB #instaflavia

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em



Flávia Alessandra

A atriz Flávia Alessandra é casada há onze anos com o também ator e apresentador Otaviano Costa , com quem tem uma filha de 7 anos, chamada Olívia. A bela tem também outra herdeira, Giulia Costa, de 17 anos, fruto da união que teve com o diretor Marcos Paulo . Flávia já trabalhou em novelas como “Êta Mundo Bom!”, “Salve Jorge” e “Alma Gêmea”, da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!