Tamanho do texto

A coleção chega na próxima sexta-feira (11) e a cantora tem pesado na divulgação das peças com fotos pra lá de sensuais nas redes sociais; veja

Neste domingo (06), a cantora Rihanna compartilhou uma fotografia pra lá de sensual em seu instagram. Vestida com uma  lingerie preta com direito a suspensórios, a musa modelou para a própria linha de roupas que chega com uma nova coleção na próxima sexta-feira (11).

Rihanna sensualiza com lingerie de marca de roupas própria que deve ser lançada na próxima sexta-feira (11)
Reprodução/Instagram
Rihanna sensualiza com lingerie de marca de roupas própria que deve ser lançada na próxima sexta-feira (11)
Rihanna sensualiza nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Rihanna sensualiza nas redes sociais

A fotografia alcançou mais de 2 milhões de likes e diversos fãs da cantora comentaram sobre sua beleza. “Ela nem precisa fazer nada para ser sexy”, comentou uma fã de Rihanna . “Muito obrigada por nos abençoar”, brincou uma outra seguidora. “Perfeição”, opinou um terceiro.

Leia também: Estátua de Donald Trump nu e sem testículos é leiloada por 28 mil dólares

A dona do hit Work já havia compartilhado outras imagens pra lá de quentes com as vestimentas que em breve estarão no mercado. No instagram da marca, outras modelos também apareceram modelando com as novas peças.

Leia também: "Não temos uma amizade agora", diz Rihanna sobre o seu relacionamento com Drake


Rihanna e um novo CD

Rihanna fala sobre o seu atual relacionamento com o rapper Drake em entrevista a revista Vogue
Mert Alas and Marcus Piggott/Vogue
Rihanna fala sobre o seu atual relacionamento com o rapper Drake em entrevista a revista Vogue

Depois do sucesso de “ANTI” (2016), a cantora ficou sem lançar mais nenhuma música nova ou single, tendo apenas feito participações especiais em outras canções, como com Kendrick Lamar.

Entretanto, parece que o jogo vai virar nos próximos meses. Em entrevista a “Vogue”, revista da qual ela será capa do mês de junho, a artista anunciou que já está preparando um novo álbum de estúdio – que será o nono de sua carreira.

Leia também: Nova música de Christina Aguilera tem má recepção na web

Mas, as novidades não param por aí! Enquanto “ANTI” ficou conhecido por ser um dos discos da artista com umas das sonoridades mais diferentes, o novo trabalho promete ir além e trará uma pegada reggae.

Rihanna revelou à publicação que está sendo influenciada pelo trabalho de Supa Dups, produtor jamaicano responsável pelo sucesso de artistas como Sean Paul e Elephant Man. Com certeza vem um hino por aí!

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.