Nesta quinta-feira (03), após um hiato de 6 anos, a cantora Christina Aguilera fez seu grande retorno ao ramo musical. Intitulada Accelerate , a música é a primeira aposta da artista para seu novo álbum, que tem lançamento marcado para o dia 15 de junho.

Leia também: P!nk revela que quase apanhou de Christina Aguilera em boate

Christina Aguilera lança nova música e vídeo clipe
Reprodução Instagram
Christina Aguilera lança nova música e vídeo clipe

Cheia de romance e ostentação, a nova música de Christina Aguilera é uma parceria com os rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz. A faixa ainda chega acompanhada de um clipe sensual, afável e muito conceitual.

Leia também: Por que sentimos saudades de Christina Aguilera?

undefined
Reprodução Youtube

Christina Aguilera divulgou a capa de seu novo álbum e a data de lançamento de sua obra

Em seus stories, vídeos do Instagram que ficam disponíveis apenas 24 horas, Xtina divulgou o nome de todas as 15 músicas de seu novo álbum, revelando que a obra também conta com uma faixa em colaboração com Demi Lovato. 

Além disso, Xtina divulgou também a capa, o título  e a data de lançamento de seu novo álbum. No Instagram, a artista alertou:“ ‘Liberation’ dia 15 de Junho”.

Você viu?

undefined
Reprodução YouTube

Christina Aguilera sensualiza em novo clipe. Música Accelerate faz parte do álbum "Liberation" que está previsto para ser lançado em junho deste ano

Diferente de seus outros álbuns, a capa de “Liberation” aposta numa Xtina mais clean e suave. Com pouca maquiagem, a nova obra de Aguilera será ilustrada por um close em P&B da artista.

Ansiosos, os fãs comentaram a publicação:“Estou sem palavras”, analisou um seguidor. “Linda”, elogiou outro admirador. “Você está tão linda, nasceu na época errada!”, finalizou um terceiro usuário da rede.

Muito esperada pelos fãs, após seu lançamento, a música Accelerate dividiu opiniões e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Confira algumas reações:

Teve gente que ficou chocado e triste com Accelerate

A revolta da fã base de Xtina foi certa

Algumas pessoas nem ligaram para a música e sim para quem estava nela

Outros atribuíram a culpa à equipe de Christina Aguilera

Também teve gente que gostou


Teve gente que gostou muito

Teve gente que se emocionou


Leia também: UAU! Christina Aguilera sensualiza com espuma na banheira em ensaio sensual

Christina Aguilera não lançava álbuns de estúdio desde "Lotus", de 2012, que apresentou os singles "Your body" e "Just a fool" - o último um dueto com Blake Shelton. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!