Donald Trump, 71, deixou de ser somente o presidente dos Estados Unidos e virou estátua . Isso mesmo, o político ganhou as formas na escultura, que foi leiloada por 28 mil dólares, cerca de R$ 100 mil, pela casa de leilões Julien's, em Los Angeles.

Leia também: Rihanna pressiona Donald Trump sobre tragédia natural em Porto Rico

Estátua de Donald Trump nu
Divulgação
Estátua de Donald Trump nu

O comprador e novo dono de Donald Trump , Zak Bagans, é uma personalidade da televisão fã de fenômenos paranormais, vai exibir a obra em seu “Museu Assombrado”, em Las Vegas.

Leia também: Schwarzenegger critica discurso de Donald Trump: "Não há dois lados para o ódio"

Você viu?

O que mais chama atenção na estátua é que Trump aparece nu, sem os testículos, exibindo uma barriga extremamente saliente. A réplica é uma obra de um coletivo anarquista da costa oeste dos Estados Unidos que fez uma série de cinco exemplares para compor o que chama de “O imperador não tem bolas”.

Entre as obras, esta foi a única recuperada intacta, já que as estátuas ficaram expostas em Los Angeles, São Francisco, Nova York, Seattle e Clevelandem no mês de agosto, durante a campanha eleitoral do atual presidente americano.

Donald Trump em livro

Donald Trump, 67, presidente dos Estados Unidos
Divulgação
Donald Trump, 67, presidente dos Estados Unidos

Como presidente de um dos países mais fortes, Trump está sempre sujeito a aparecer em obras. No começo deste ano, ele teve seu legado ameaçado com o estrondoso sucesso do livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House” (Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca do Trump) que, assim que foi lançado, já era um dos títulos mais disputado de 2018 – sendo o best seller mais vendido na "Amazon" americana, naquele momento.

Leia também: Em 2 dias, livro que ameaça gestão de Donald Trump já é o mais vendido na Amazon

A obra escrita por Michael Wolff retrata Donald Trump como despreparado e inapropriado para atender as demandas da presidência e indica que durante os seus seis primeiros meses de gestão gerou um verdadeiro caos na Casa Branca. Em defesa, o atual presidente afirmou que o livro é “cheio de mentiras, falsas declarações e fontes que não existem”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!