Luciane Hoepers, a Musa da Lava-Jato , fez um novo ensaio sensual, onde aparecer com o corpo mais seco. Quatro quilos mais magra, a modelo confessou qual o melhor exercício para perde peso: “ sexo selvagem”. 

Luciane Hoepers posa sensual e revela o segredo para emagrecer:
Lúcio Luna/ VH Assessoria
Luciane Hoepers posa sensual e revela o segredo para emagrecer: "sexo selvagem"

Casada, Luciane Hoepers confessa que para queimar calorias não adianta fazer “aquela coisa morta”: “tem que ser intenso e demorado”, explica. Ela também confessa que já ultrapassou seis horas do exercício intenso com seu parceiro.

Leia também: Luciane Hoepers, a musa da Lava Jato, mostra corpo antes de 17 cirurgias

Além do sexo, Luh Hoepers mantém uma dieta bem restritiva, composta por gordura boa durante a semana e zero carboidratos.

Você viu?

Luciane Hoepers e a Lava-Jato

Conhecida por seus atributos físicos, Luciane ganhou notoriedade depois de ser presa pela Polícia Federal em uma etapa da Operação Lava-Jato em 2013. Ela foi acusada de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha. "Esse cenário [de corrupção] não traz mais espanto para os brasileiros, mas o fato de ser uma mulher atraente envolvida assustou um pouco", chegou a comentar em 2017 em uma entrevista para a Revista Sexy.

Leia também: Confira imagens do ensaio de Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, para a Sexy

O corpo perfeito

Luciane também não se inibe de falar sobre os procedimentos estéticos que já fez para alcançar o corpo perfeito. A musa já passou por 17 cirurgias plásticas, superando os R$ 300 mil gastos. Entre os procedimentos estão rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar.

Leia também: Com 19 tatuagens no corpo, Luciane Hoepers avalia: "Esse é meu estilo de vida"

Luciane Hoepers chegou a declarar que assusta os homens por causa de sua aparência: “meu tamanho assusta mesmo. Tenho 1,75m de altura, sarada, olhos azuis, peitão, bundão, independente e ainda sou uma pessoa pública. Está soma de fatores assusta, sim, qualquer homem. Soma a isso o fato que também sou inteligente e tenho condição financeira boa", confessa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!