Carolina Dieckmann está curtindo o domingão (1) de Páscoa colocando o bronzeado em dia. Em São Paulo, a atriz posou deitada em uma boia verde e deixou sua boa forma em evidencia.

Leia também: Na rede! As celebridades brasileiras que já tiveram fotos íntimas vazadas na web

Carolina Dieckmann exibe boa forma no feriadão de Páscoa
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann exibe boa forma no feriadão de Páscoa


Atualmente, CarolinaDieckmann tem se dividido entre Miami, nos Estados Unidos, para onde o marido, o diretor Tiago Worcman, se mudou a trabalho, e o Rio de Janeiro, sua cidade natal, onde o filho mais velho, Davi, permaneceu. Como vem ao Brasil com regularidade, a atriz aproveita para realizar alguns trabalhos pontuais no país e nesse fim de semana está curtindo os amigos ea família.

Leia também:  Vera Fischer parabeniza Carol Dieckmann com foto de "Laços de Família"

Você viu?

Atriz exibiu corpão

Carolina Dieckmann exibe boa forma em foto publicada em sua rede social
Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann exibe boa forma em foto publicada em sua rede social


No início do ano, a atriz brasileira exibiu a boa forma em foto publicada na sua conta oficial do Instagram usando um belo biquíni e clamando pelo carnaval. A loira, que está com 39 anos,  arrancou elogios de seus seguidores com a foto publicada.

Extremamente bela e com um corpo de dar inveja exibindo barriga sequinha e cintura fina, a artista posou usando um biquíni bem carnavalesco todo trabalhado no paetê que realçou ainda mais seu tipo físico.  

Os fãs da loira foram a loucura e em pouco mais de uma hora na web o clique já tinha mais de 15 mil curtidas e muitos comentários positivos sobre a beleza da atriz: “Como é maravilhosa essa loira”, ressaltou um admirador. Outro fez questão de deixar claro o seu amor platônico por Carol e escreveu: “Você não sabe o que perde não estando comigo”. Ousado!

Leia também: Que tiro! Carolina Dieckmann arrasa ao exibir corpão em foto carnavalesca

Carolina Dieckmann aproveitou o post para divulgar o trabalho da amiga inseparável, a cantora Preta Gil e também colocou na legenda a tag do Bloco Da Preta 2018, que aconteceu no Rio de Janeiro. Como as duas são muito amigas, a atriz voltou de Miami no carnaval para curtir com Preta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!