Nesta sexta-feira (6), o ator Dado Dolabella foi solto do 33º Departamento Policial, no bairro de Pirituba, em São Paulo. O iG Gente apurou que o ator foi liberado do encarceramento por volta de 00h30.

Leia também: Dado Dolabella é condenado à prisão por conta de pensão alimentícia

undefined
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella foi acusado por ex-companheira de agredir filho de dois anos, mas babá desmentiu a ocorrência

Dado Dolabella havia sido preso no dia 6 de fevereiro pelo não pagamento de uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias devidas ao filho que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves. O prazo da prisão foi estipulado em 60 dias.

Leia também: Dado Dolabella deve ser solto na sexta-feira (6), mas segue sob risco de prisão

No entanto, antes mesmo da soltura de Dado , outro mandado já tinha sido expedido. Em fevereiro, a juíza Ana Paula Delduque expediu o novo mandado de prisão contra o  ator , agora por outro crime. Diferente da primeira acusação, foi decidido que esta poderá ser cumprida em regime aberto e apenas por isso ele foi solto.

Dado Dolabella Preso em SP

undefined
Reprodução
Dado Dolabella comparou exploração animal com violência contra a mulher

Leia também: Dado Dolabella atribui passado violento com hábitos alimentares

Para  quem não se lembra, o ator foi preso na capital paulistana após uma oficial de Justiça procurar os policiais do 5º Distrito Policial, na Aclimação, e apresentar o mandado de prisão de Dado Dolabella. No mesmo dia, ela levou a polícia até o local onde o ator se escondia. Em sua defesa, na época, o artista alegou que o valor da pensão estava compatível com seus vencimentos.

História

Filho de Pepita Rodrigues, Dado já atuou em grandes produções como "A Casa da 7 Mulheres", "Malhação", "Senhora do Destino" e "Chamas da Vida". Seu último trabalho foi na novela "Vitória", que foi ao ar em 2014 na RecordTv.

Histórico Ruim

undefined
Divulgação
Dado Dolabella foi condenado por agredir Luana Piovani e até hoje os dois trocam farpas abertamente na internet

Leia também: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia: "Queria poder dar mais"

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que essa não é a primeira vez que Dado Dolabella se envolve em polêmica. Além de ser inadimplente no pagamento da pensão alimentícia, o ator já foi acusado de injúria, dano moral e violência doméstica.

    Veja Também

      Mostrar mais