Nesta sexta-feira (6), o ator
Dado Dolabella foi solto do 33º Departamento Policial, no bairro de Pirituba, em São Paulo. O iG Gente apurou que o ator foi liberado do encarceramento por volta de 00h30.
Leia também: Dado Dolabella é condenado à prisão por conta de pensão alimentícia
Dado Dolabella havia sido preso no dia 6 de fevereiro pelo não pagamento de uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias devidas ao filho que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves. O prazo da prisão foi estipulado em 60 dias.
Leia também: Dado Dolabella deve ser solto na sexta-feira (6), mas segue sob risco de prisão
No entanto, antes mesmo da soltura de Dado , outro mandado já tinha sido expedido. Em fevereiro, a juíza Ana Paula Delduque expediu o novo mandado de prisão contra o ator , agora por outro crime. Diferente da primeira acusação, foi decidido que esta poderá ser cumprida em regime aberto e apenas por isso ele foi solto.
Dado Dolabella Preso em SP
Leia também: Dado Dolabella atribui passado violento com hábitos alimentares
Para quem não se lembra, o ator foi preso na capital paulistana após uma oficial de Justiça procurar os policiais do 5º Distrito Policial, na Aclimação, e apresentar o mandado de prisão de Dado Dolabella. No mesmo dia, ela levou a polícia até o local onde o ator se escondia. Em sua defesa, na época, o artista alegou que o valor da pensão estava compatível com seus vencimentos.
História
Filho de Pepita Rodrigues, Dado já atuou em grandes produções como "A Casa da 7 Mulheres", "Malhação", "Senhora do Destino" e "Chamas da Vida". Seu último trabalho foi na novela "Vitória", que foi ao ar em 2014 na RecordTv.
Histórico Ruim
Leia também: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia: "Queria poder dar mais"
Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que essa não é a primeira vez que Dado Dolabella se envolve em polêmica. Além de ser inadimplente no pagamento da pensão alimentícia, o ator já foi acusado de injúria, dano moral e violência doméstica.