Dado Dolabella foi condenado à prisão pela justiça pelo não pagamento de pensão . De acordo com o colunista Leo Dias, o ator teve a prisão decretada pelo juiz Marco Antonio de Souza, da 1ª Vara da Família do Fórum do Rio. Ele foi condenado a 60 dias na cadeia por não pagar R$ 196 mil de pensão alimentícia de um de seus filhos.

Leia também: Dado Dolabella é preso no Rio de Janeiro

Dado Dolabella teve prisão decretada pela justiça por não pagar pensão para seu filho com Fabiana Vasconcelos Neves
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella teve prisão decretada pela justiça por não pagar pensão para seu filho com Fabiana Vasconcelos Neves

O colunista ainda afirma que a prisão foi decretada  no último dia 15 e a Justiça entrou em recesso de fim de ano cinco dias depois. O mandado de soltura só acontecerá diante do pagamento da dívida.  Dado Dolabella ainda não se pronunciou a respeito.

Leia também: Relembre dez polêmicas em que Dado Dolabella já se envolveu

Problemas na justiça

Dado Dolabella já havia sido preso pelo mesmo motivo em agosto desse ano. Na época, foi cumprido um mandado de prisão e o ator foi encaminhado a delegacia da Rocinha, de onde seria transferido para o sistema Prisional de Bangu. Porém, ele foi liberado horas depois devido a um habeas corpus pedido por seu advogado.

Dado está sendo acusado pela pensão de seu filho fruto do breve relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O menino nasceu pouco antes de João Valentim, de seu casamento com Viviane Sarahyba. Na época em que descobriu sobre a paternidade do menino, Dado chegou a fazer um teste de DNA para confirmar se era o pai da criança. Por se tratar de um menor, o caso segue em segredo de justiça.

Leia também: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: "Poderia ter sido muito pior"

Hábitos alimentares

Pouco depois do ocorrido, Dado Dolabella chegou a ser pronunciar sobre o assunto e culpou seus antigos hábitos alimentares por suas atitudes erradas. Hoje vegano, ele declarou: "ainda não aprendemos a comer, a distinguir o certo do errado na hora de se alimentar, vamos saber julgar? Saber viver? Eu confesso que não sabia. Hoje, estou colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!