Em sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (22), Glória Pires fez questão de colocar em jogo o mulherão que é e os fãs adoraram. A atriz mostrou que é muito além do que um grande talento na TV e um rostinho bonito: aos 54 anos Pires deixou a todos de queixo caído ostentando um corpão de biquíni

Leia também: Cinco provas de que Duda/Beth é o pior papel de Glória Pires

Glória Pires chama atenção dos internautas ao aparecer ostentando boa forma usando somente um biquíni
Reprodução Instagram
Glória Pires chama atenção dos internautas ao aparecer ostentando boa forma usando somente um biquíni

Deitada na beira de uma piscina, Glória Pires  compartilhou a boa forma com a barriga sequinha em uma brincadeira da hashtag TBT, que sugere aos publicadores relembrarem momentos anteriores na sua timeline. “Pode #TBT da semana passada? No meio de uma semana de muito trabalho, dá uma saudade desse descanso gostoso”, legendou.

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

Em cerca de uma hora no ar o clique da mãe de Cleo Pires já ultrapassava mais de 40 mil curtidas. Um verdadeiro lacre, né? Os fãs da atriz adoraram a imagem e não se acanharam em elogiar a bela. “Eu com 17 anos não tenho um corpão desse”, garantiu uma seguidora. “Incentivo pra eu voltar pra dieta”, se inspirou um segundo internauta. “Que Deusa maravilhosa! Quero chegar pelo menos nos 30 anos assim. Linda, te amo!”, fez questão de ressaltar um terceiro.

Filhos

O corpão da morena é realmente de se admirar, não somente pela idade dela, mas por ser mãe de quatro filhos. Isso mesmo, Glória é mãe de três meninas Cleo Pires, de 35 anos; Antônia Morais , de 25 e Ana, de 17. O quarto filho, é Bento, de 13 anos, uma realização de sonho da atriz, que sempre desejou ter um menino, entretanto, só conseguiu realizar o desejo aos 42 anos.

Leia também: Recordar é viver! 40 casais que já esquecemos que existiram

Papéis inesquecíveis

Glória Pires tem uma vasta carreira, com personagens memoráveis. De Ruth e Raquel em “ Mulheres de Areia ” a Nice de “Anjo Mal”, passando por “O Rei do Gado”, “Cabocla”, “Segredos de Justiça” e “Belíssima”, ela é uma das maiores estrelas da teledramaturgia brasileira, sem dúvidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!