undefined
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo renova o bronze em Miami

A atriz Viviane Araújo está curtindo merecidas férias em Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A carioca tirou esse tempo de descanso após a intensa agenda carnavalesca que cumpriu, com preparação e desfiles no Rio de Janeiro, pela Salgueio, e São Paulo, pela Mancha Verde.

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

Neste domingo (18), Viviane Araújo postou em sua conta oficial no Instagram uma foto renovando o bronzeado. Na legenda, destacou o fato de estar em Miami e de estar curtindo o sol. Os seguidores foram só elogios. "Maravilhosa", comentou um. "Meu Deus, que mulher é essa", disse outro. "Deusa", sacarmentou um terceiro.

Leia também: Qual visual de Viviane Araújo te representa?

Recentemente a atriz se viu envolvida em um embróglio com o ex-namorado Radamés Martins, que pediu pensão de R$ 500 mil para ela. Viviane anunciou a separação de Radamés em agosto de 2017. Na época, a atriz contou que chegava ao fim mais um ciclo de sua vida. Os dois, que nunca chegaram a se casar, ficaram noivos em 2015. Enquanto Radamés trabalhar em Minas, Viviane segue no Rio, onde apresenta a peça baseada na obra de Aguinaldo Silva. O autor foi um dos grandes incentivadores de sua carreira e deve dela em suma próxima novela.

Nos últimos meses, enquanto se preparava para o carnaval , Vivi mudou de visual muitas vezes. 

Leia também: Viviane Araújo fala sobre Gracyanne: "O que ela faz no segmento dela é bacana"

#miamibeach #praia #ferias #sol #mar 🌞

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Viviane Araújo foi eleita a musa dos desfiles das escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro pelo leitor do iG em 2018. Ainda não está certo quando ela volta das férias para o Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!