O carnaval de Viviane Araújo nem começou e já parece estar bastante agitado. A musa desfilará como rainha da bateria da Mancha Verde em São Paulo e do Salgueiro no Rio de Janeiro. Haja pique! Mas, para esses grandes dias, parece que a atriz acabou se jogando em uma aventura capilar mudando o visual quatro vezes em menos de um mês, deixando tudo registrado nas redes sociais para os fãs.

Viviane Araújo mudou de cabelo quatro vezes durante o mês
Reprodução
Viviane Araújo mudou de cabelo quatro vezes durante o mês

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

Apesar da inconstância, finalmente na última terça-feira (30), Viviane Araújo anunciou o cabelo final que o público poderá vê-la na avenida. “Boa tarde meus amores!!!!
Depois de vários estilos de cabelo, este é meu new look de carnaval”, comentou a artista ao publicar a fotografia. “Que venha o carnaval com meu Cabelo no clima do verão”, completou.

Leia também: Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo até o desfile: "Não está sendo fácil"

Os fãs, que a acompanharam durante todo esse processo de criação, não hesitaram em deixar diversos comentários elogiando a escolha da musa. “Linda arrasou mais uma vez!! Muito sucesso nesses e todos os carnavais”, comentou uma usuária. Teve mesmo até quem prometeu adotar o look da atriz: “Ficou lindo. Vai ser um arraso! Quando o meu estiver grande, vou copiar”, revelou outra fã.

As transições, entretanto, não agradaram a todos que chegaram a criticar a atriz nas redes sociais por se fantasiar com cabelos "afro".  Entretanto, cada look passou uma imagem diferente da atriz e nós queremos saber: qual é o penteado que te representa?

Faça o teste!


Leia também: Viviane Araújo fala sobre Gracyanne: "O que ela faz no segmento dela é bacana"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!