Viviane Araújo tem uma grande e bonita história com o carnaval do Rio e de São Paulo. A morena desfila há 23 anos na Sapucaí, 11 deles como rainha de bateria do Salgueiro. Além disso, Vivi também ocupa o mesmo posto na Mancha Verde , escola paulista, onde está há 13 anos.

Leia também: Apaixonado! Neymar relembra viagem com Bruna Marquezine e filho

Viviane Araújo fala de preparação para o carnaval
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo fala de preparação para o carnaval


Segundo o colunista Bruno Astuto , da "Época" , Viviane Araújo , que está com 42 anos, vem intensificando a rotina de exercícios com a proximidade do Carnaval. "Fico muito cansada. Acordo às 8 da manhã e tenho feito drenagem todos os dias com meu massagista. E depois vou para a academia, faço aula de dança e treino", conta ela, que nesse ano será - literalmente - uma rainha. "Venho com muito dourado para a Avenida. Tenho orgulho de ser do samba, de ter conquistado esse respeito, o carinho, o meu espaço", completa.

Leia também: Com mega decote, Juliana Paes divulga título de Rainha de Carnaval da Vogue

Mesmo sendo considerada por muitos a "rainha das rainhas", Viviane não é nada competitiva e aponta suas rainhas favoritas. "Adoro a Juliana Alves, de quem sou amiga, e fiquei feliz com a volta da Juliana Paes. Cada uma tem sua identidade e carisma", comenta ela.

Mas e Gracyanne Barbosa, atual mulher de seu ex-marido, Belo, que desfilará pela União da Ilha? "Ah! Para o que ela faz, no segmento dela, o fitness, é bacana", dispara Viviane Araújo.

Polêmica

Recentemente, uma polêmica tomou conta das redes sociais de Viviane. A morena ficou incomodada com uma fã que comentou uma foto em que ela aparece com um cabelo estilo afro e com o trecho da marchinha de carnaval O Teu Cabelo Não Nega . “Essa música é o cúmulo do racismo: 'mas como a cor não pega mulata', como se ser negra fosse doença”, escreveu a seguidora. “E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”, completou.

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

Depois do comentário, Viviane Araújo trocou a legenda da foto e fez questão de explicar o motivo para seus fãs: “Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!