Gracyanne Barbosa está na ativa todos os dias para manter o corpão, mas a gata não é de ferro, por isso nesta sexta-feira (16) a musa fitness se rendeu a massagem para dar aquela relaxada. Na conta oficial do Instagram da esposa do cantor Belo , uma sequência de vídeos mostra o momento relax da morena, onde aparece bem malandra, usando biquíni de fitas, deita com o bumbum para cima e as costas desnudas. 

Leia também: Que popô é esse? Gracyanne Barbosa posa com maiô dourado destacando o bumbum

Gracyanne Barbosa recebe massagem relaxante e tamanho de seu bumbum rouba a cena na sequência de vídeos
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa recebe massagem relaxante e tamanho de seu bumbum rouba a cena na sequência de vídeos

“O dia estava dando todo errado e Deus mandou a Adriane para mim com uma mão... Já quero que ela vá embora comigo”, confessa Gracyanne Barbosa durante um dos vídeos da sessão de massagens. O corpo saradíssimo da musa chama atenção no vídeo, pois o bubum extremamente avantajado esconde o biquíni de fitas e dá impressão de nudez.

Leia também: Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

Contato com o público

Nas redes sociais a musa compartilha a sua rotina de treinos, dietas, viagens, entre outras coisas para manter sempre o contato com o público e os fãs. Os internautas adoram o carinho de Gracy e a retribuem com inúmeros elogios, não somente pelo seu corpo escultural, símbolo de beleza nacional, como também pela forma com que ela os tratam.

Antes de mostrar o momento relaxante, a musa fitness publicou também no seu Instagram Storie uma série de vídeos mandando beijos e felicitações para alguns internautas. Nas imagens ela apareceu com filtro, em um momento pra lá de cansativo enquanto corria pela a esteira.

Leia também: Eita! Gracyanne Barbosa se irrita com internauta e desabafa na web

Polêmica

No começo de maço, em uma publicação na rede social, a morena desabafou e detonou uma internauta após receber um comentário desagradável de uma fã que a criticou e fez insinuações sobre a relação tão próxima de Belo com a própria filha. “Cada coisa louca que a gente lê. Que mundo a gente tá?”, questionou Gracyanne Barbosa , demonstrando sua indignação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!