Quando falamos de mulheres fitness que arrasam com seu corpo, logo vem em mente o nome Gracyanne Barbosa.  A beldade que está com 34 anos, impressionou os fãs na internet ao postar uma foto em seu Instagram no último domingo (4).

Leia também: Viviane Araújo fala sobre Gracyanne: "O que ela faz no segmento dela é bacana"

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é considerada um símbolo de beleza nacional. Com um corpo malhado e bem definido, a mulher do cantor Belo chama grande atenção nas redes socias. Em um clique pra lá de sensual, a musa fitness arrasou mais uma vez ao mostrar o corpão em um ângulo ousado.

Leia também: Com body cavadíssimo, Gracyanne Barbosa mostra corpão em ensaio pré-carnaval

Usando um maiô em ouro velho, com um corte que valoriza suas curvas e silhueta, a morena posou sentada ao lado de uma piscina com os cabelos presos, e destacou na foto um de seus melhores pontos: o bumbum. E que bumbum hein!


Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa sensualiza na web com foto de lingerie

Reação do público

A foto que deixou os fãs de Gracyanne Barbosa de boca aberta recebeu centenas de elogios. “Que tiro foi esse?” disse um. “Estou no espaço! Esse bumbum é de outro planeta”, disse outro. “Que arraso!”, comentou outro. “Gracy sempre maravilhosa!”, afirmou um fã. “Arrasou! Chocada com tamanho desse bumbum. Muito esforço pra conseguir. Tem que jogar na cara mesmo. Aceita mundo!“, comentou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!