O clima ficou tenso no perfil oficial do Instagram da musa fitness Gracyanne Barbosa na madrugada desta quarta-feira (07). Em uma publicação na rede social, a morena desabafou e detonou uma internauta após receber um comentário desagradável de uma fã que a criticou e fez insinuações sobre a relação tão próxima de Belo com a própria filha.

Leia também: Gracyanne Barbosa faz aula de twerk e pole dance: "Aluna exemplar"

Gracyanne Barbosa critica comentário de internauta no Instagram Storie
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa critica comentário de internauta no Instagram Storie

“Cada coisa louca que a gente lê. Recebi tem umas duas horas o comentário de uma menina me alertando: ‘Gracyanne, cuidado, é liberdade demais que você dá para a mãe da menina’ -menina no caso é a Alice, nossa neta- e o Belo. Que era muito perigoso deixar os dois juntos. Só que a mãe da Alice é filha do Belo. Que mundo a gente tá? Quem comentou pode até não saber do parentesco dele, mas isso não é o tipo de comentário que se faça. É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais. Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo. E é filha dele”, desabafa Gracyanne Barbosa .

Leia também: Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

Poderosa

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa usa Instagram Storie e faz críticas e detona internauta após insinuações: "Às vezes dá vontade de nem responder mais.", fala indignada

A esposa do cantor Belo faz questão de mostrar sua indignação em alguns vídeos postados pelo seu Instagram . Nos vídeos Gracy aparece de top de academia e uma cinta para ajudar ainda mais na barriga de tanquinho, além do cabelo preso.

Leia também: Que popô é esse? Gracyanne Barbosa posa com maiô dourado destacando o bumbum

Momentos antes da publicação, Gracyanne Barbosa usa o também Instagram  para postar uma série de vídeos de sua aula de dança, onde aparece de roupa justa, exibindo suas curvas em poses sensuais na coreografia. Depois a bela compartilhou o momento em que chegou em casa e encontrou o seu cachorro todo feliz em vê-la, e só mais tarde a gata desabafou com classe e gerou polêmicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!