Tamanho do texto

Carla Diaz, David Brazil e Rita Cadilac, que desfilaram pela escola de samba, comemoraram o não rebaixamento da agremiação no carnaval de 2018

Alguns famosos que desfilaram pela Grande Rio, usaram suas redes sociais para parabenizar a escola de samba por ter ficado no Grupo Especial por decisão da plenária da Liesa . No entando, a maioria dos comentários eram criticando o não rebaixamento da agremiação.

Leia também: Depois de empolgar redes sociais, Tuiuti gera comoção com vice no carnaval

Carla Diaz é musa da Grande Rio há 17 anos
Reprodução/Instagram
Carla Diaz é musa da Grande Rio há 17 anos


"A justuça foi feita", escreveu Carla Diaz , musa da Grande Rio há 17 anos, no Instagram. Nos comentários, muitas pessoas criticaram. "Vergonha, revoltante... Roubalheira. Se fosse duas escolas pequenas jamais teria isso. Acho que a Grande Rio é escola de samba de torcida organizada do Fluminense", "Justiça foi a viradouro depois de muitos anos voltar por méritos a elite do Carnaval do Rio" e "Justiça? Essa é palavra certa pra isso ? Cada um de vocês estão perdendo a credibilidade. Muito triste tudo isso", foram algumas das críticas.

Leia também: Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

David Brazil também usou a rede social para comemorar a permanência da escola no Grupo Especial e, assim como Carla, viu um bombardeiro de comentários negativos. "Vergonhoso! @davidbrazil24 @granderio coisa de escola pequena,aceita a derrota e volta forte ao invés de virar a mesa! #ajustiçaNÃOfoifeita/#vergonha", disse um internauta. "Pois é, agora nenhuma escola mais vai aceitar descer pq sempre vão lembrar das escolas que não desceram ,e muita palhaçada,acaba logo com isso de sobe e desce pq ja ta feio!", escreveu outro. 

David Brazil comemora o não rebaixamento da Grande Rio
Reprodução/Instagram
David Brazil comemora o não rebaixamento da Grande Rio


Uma das personagens do enredo da Grande Rio, a ex-chacrete Rita Cadillac também se manifestou através do seu Instagram. Ela declarou que ama a escola. Neste carnaval, a Tricolor fez uma homenagem ao apresentador Chacrinha. Seu comentário também foi criticado. "Comemorar virada de mesa é o cúmulo da desonestidade! Carnaval perdendo sua credibilidade e, consequentemente, os investimentos que o mantém grandioso.. quero dizer, Mantinha", disse um dos seguidores de Rita.

Rita Cadilac comemora o não rebaixamento da Grande Rio no carnaval e é criticada na web
Reprodução/Instagram
Rita Cadilac comemora o não rebaixamento da Grande Rio no carnaval e é criticada na web


Leia também: Famosas lamentam rebaixamento da Grande Rio nas redes sociais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.