Famosas lamentaram nas redes sociais o rebaixamento da Grande Rio, após a apuração das escolas campeãs do Rio de Janeiro, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (14). Neste ano, a escola Beija-Flor levou título de campeã do Carnaval do Rio pela 14ª vez. Paraíso do Tuiuti e Acadêmicos do Salgueiro ficaram com o segundo e terceiro lugar.

Leia também: Beija-Flor celebra título no último quesito: "Uma vitória da arte"

Grande Rio na Sapucaí
Flickr/RioTur
Grande Rio na Sapucaí

A Grande Rio se apresentou na madrugada da última segunda-feira (12), com o enredo “ Vai Para O Trono Ou Não Vai? ”, em homenagem ao apresentador Chacrinha . Antes de o desfile começar, um dos carros quebrou e fez com que a escola estourasse o tempo em cinco minutos. O fato fez com que a escola perdesse meio ponto, contribuindo para o rebaixamento.

Leia também: Depois de empolgar redes sociais, Tuiuti gera comoção com vice no carnaval

Lamentação

Decepcionadas com o anunciado, famosas se pronunciaram nas redes sociais sobre o rebaixamento da Grande Rio. Thaila Ayla , que desfilou pela escola esse ano, mostrou sua tristeza e ainda agradeceu o carinho do presidente da escola, Jayder Soares, que se afastou para tratar um câncer de fígado. "Ahhh minha @granderio meu coração está apertadinho aqui mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jayder Soares todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!", escreveu Thaila.

Outra musa que também se pronunciou foi Carla Diaz . "Esse ano o carnaval para nós foi de imprevistos, também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida... essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!", disse a atriz.

Leia também:  Crítica social potente vale 14º título da Beija-Flor no Carnaval do Rio

A atriz Erika Januza , de “ O Outro Lado do Paraíso ”, também desabafou. "Guerreiros! Grande escola do nosso carnaval esteja onde estiver. Que venha 2019!".  Já Susana Vieira , que não pode desfilar este ano, por causa de uma trombose, mostrou seu apoio à escola do coração. "Para a minha família Grande Rio , todo o meu amor!!! E que venha o Carnaval 2019! #sougranderio #força #fé ", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!