Neste domingo (25), o apresentador do "Jornal Nacional" , William Bonner, passou por mais um perrengue enquanto curtia seu dia de folga. Revoltado, ele utilizou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e recebeu apoio dos internautas.

Leia também: William Bonner rebate seguidores na internet depois de críticas à namorada

William Bonner comenta em foto de Sandra Annenberg e rebate dúvidas e críticas de seguidores
Reprodução Instagram
William Bonner comenta em foto de Sandra Annenberg e rebate dúvidas e críticas de seguidores

A situação toda aconteceu no Rio de Janeiro. O jornalista William Bonner , que assumiu seu namoro com Natasha Dantas, foi perseguido por um carro. Em seu post no Instagram ele relatou: "Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito", finalizou o apresentador do "Jornal Nacional".

Leia também: William Bonner faz graça e careta nas redes sociais durante suas férias

undefined
Reprodução Instagram
Imagem da perseguição postada pelo jornalista William Bonner neste domingo (25)

Fãs do comunicador lotaram o post de comentários de apoio e revolta:"Vocês sofrem hein! Falta de privacidade. Negócio chato!", disse um seguidor."Candidato a criminoso", sugeriu outro."Não é fácil ser bonito e querido", finalizou um terceiro com um toque de humor.

Leia também: "O vídeo é seu!", diz William Bonner em discussão na web sobre campanha da Globo
O jornalista assumiu o namoro com Natasha Dantas em novembro do ano passado por meio de uma publicação nas redes sociais. De lá, para cá, eles vivem sendo surpreendidos por paparazzi.  Ativo nas redes sociais de uns tempos para cá, o âncora vem relatando problemas e rebatendo críticas com maestria.

Leia também: Irritado, William Bonner expõe hater na web e dispara: "Existem limites"

Imagem postada pelo apresentador do
Reprodução Instagram
Imagem postada pelo apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, horas depois do acontecido.

Horas depois da aventura em alta velocidade, William Bonner postou outra foto em seu Instagram:"Longe do perigo", dizia a legenda da publicação que é ilustrada por uma paisagem com vista para o Cristo Redentor, céu azul e pessoas praticando paraglider ao fundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!