O âncora do Jornal Nacional , Willian Bonner, de 54 anos, compartilhou na última terça-feira (12), uma foto de sua namorada Natasha Dantas  brincando com sua cachorra. Após receber comentários desagradáveis, o jornalista rebateu as críticas sobre seu namoro.

Leia também:  Jornalista William Bonner é referência de envelhecimento para brasileiros

William Bonner
Reprodução/ TV Globo
William Bonner

William Bonner  recentemente assumiu que está namorando com Natasha Dantas e não esconde mais a relação. Após publicar uma foto da amada em seu Instagram e receber uma crítica envolvendo a ex-mulher, Fátima Bernardes , ele  resolveu responder os internautas na rede social.

Leia também: William Bonner posta foto com namorada no Instagram e se declara: "Fica comigo?"

“Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”,  escreveu Bonner.

Já em outro comentário em que escreveram “ ridícula ”, ele falou: “Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade”.

Leia também: William Bonner faz relato emocionante sobre a morte do pai


Outros fãs apoiaram as repostas de William Bonner e desejaram felicidades no novo relacionamento.  “A felicidade dos outros machuca gente frustrada! Por isso tantos escrevendo grosserias! Mais amor por favor! Bela foto!", afirmou um. “Você merece toda a felicidade do mundo!”, disse outro. "Eu desejo muito amor. Porque isso é o que faz a vida valer a pena. Muita luz na vida de vocês!", comentou um fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!