William Bonner inovou nas fotos em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (15). O âncora do "Jornal Nacional", da Rede Globo , publicou uma imagem em que aparece diferente do que nos acostumamos ver. Usando óculos e fazendo uma careta engraçada, o jornalista chamou a atenção na rede social.

Leia também: William Bonner faz relato emocionante sobre a morte do pai

Willian Bonner
Reprodução/Instagram
Willian Bonner

William Bonner mostrou que está aproveitando bem suas férias longe das telinhas, além dos passeios por diversos países ao lado das filhas, Beatriz e Laura Bonner , e da namorada, a fisioterapeuta  Natasha Dantas , o jornalista resolveu inovar no último clique. "É o que eu sempre digo. Nada como uma viagem de férias pra gente se sentir revigorado", legendou.

Leia também: William Bonner posta foto com namorada no Instagram e se declara: "Fica comigo?"

É o que eu sempre digo. Nada como uma viagem de férias pra gente se sentir revigorado.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em


Jerry Lews brasileiro?

O clique chamou a atenção dos internautas na web, que chagaram a comparar o jornalista com o ator e comediante Jerry Lewis em “O Professor Aloprado” . “Lembrei de Jerry Lewis! Muito show!”, “Professor aloprado... Jerry Lews”, “Ahahahhaha tu lembra muito o Professor aloprado", foram algumas das comparações.

Leia também: William Bonner rebate seguidores na internet depois de críticas à namorada

Outros fãs aproveitaram para elogiar  William Bonner e afirmar que o âncora faz falta na bancada do telejornal. “Revigorado e solto rs. Nunca, na minha existência eu imaginaria te ver assim rs. Não passa nem perto daquele cara sério do Jornal Nacional. O seu “Boa noite” faz muita falta!”, disse um. “O melhor”, comentou outro.  “Você é demais!”, afirmou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!