Na noite desta quarta (14) um acidente fatal envolvendo o ator Luke Wilson, o golfista profissional Bill Haas e uma Ferrari chocou os tablóides de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Leia também: MC Gui se envolve em acidente de moto em condomínio de luxo no litoral de SP
Tudo começou quando a Ferrari, na qual estava o golfista profissional Bill Haas, perdeu o controle, entrou na contramão e causou um acidente com o Toyota do astro Luke Wilson . A batida deixou os dois carros com muitos danos e matou o motorista da Ferrari, Mark Gibello , de 71 anos.
Leia também: Roberto Carlos: uma vida de rei tocada pela tragédia
Apesar da batida ter sido feia. O ator de "Dias Incríveis" não se machucou e num ato de altruísmo puro ele bancou o herói e foi ajudar as três vítimas da Ferrari. Segundo informações da TMZ , um tatuador estava no local na hora e viu tudo acontecer.
"Ele viu a mulher da Ferrari pedindo ajuda e foi até lá. Auxiliei ele a retira-la do carro e levá-la até o meio fio para esperar os paramédicos, mas o maior trabalho foi dele", disse o tatuador Sean Heirigs ao TMZ . Ainda sobre a experiência, Sean completou:"Ele definitivamente foi um herói, um cara superlegal. Quando tudo acabou, nós nos abraçamos".
Assim que o socorro chegou, o golfista profissional Bill Haas e sua esposa, a mulher da Ferrari, foram atendidos e levados ao hospital. Segundo informações, o atleta teve uma breve hospitalização e já se encontra em casa, em Greenville, na Carolina do Sul. O estado de saúde da mulher ainda não foi atualizado, mas até então ela tinha lesões seríssimas.
Leia também: Chay Suede posta mensagem emocionante após acidente do irmão: "Eu te amo tanto"
Infelizmente não houve final feliz para todos, o motorista da Ferrari, Mark Gibello, não resistiu à batida. Até o momento nem Bill Haas, nem Luke Wilson se posicionaram sobre acontecido. Na internet, usuários, golfistas e atores vem escrevendo mensagens de apoio a Bill e enaltecendo o heroísmo de Luke.